Futebol Nostalgia

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se a Concha Douro é cultura beta, o colega tá a leste da cultura beta, tá a ver (som nasalado)...
A Concha Douro deve ter mais bairros num raio de 500/600 metros do que o pior estabelecimento de ... de ... (vou deixar isto em branco, para não ferir susceptibilidades)...
A betada do Foco ia lá toda parar.
Miúdos e graúdos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
@otilious , @Edgar Siska , @MiguelDeco é imperdoável que ninguém tenha postado este sketch do Herman aqui !!!

Puro Génio !!!

Cara*** foda-se pá :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Para mim o personagem mais engraçado do Herman é o Diácono Remédios!

Voltando ao futebol, e ao PES, lembram-se daquele extra em que dava para jogar com as equipas e selecções com os jogadores disfarçados de dinossauros, pinguins ou avestruzes?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que passou-se ?
Digamos que eu tinha sempre imensos jogadores.. o FCP tinha sempre, no entendimento deles, 500 milhões de euros para gastar lol.. e eu ganhava sempre,claro.. agora são adultos e foram ver alguns saves antigos lol.. e foram, com a curiosidade natural de calimeros, ver o histórico das transferências lol.. e viram que eu vendia jogadores da equipa b do FCP por 100 milhões para o chelsea, arsenal e afins.. 🥺🥺🥺🥺🥺🤣🤣🤣

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,045
Ó seu possidónio o Concha de Ouro fica a escassos metros da zona do Aviz um hub da cultura beta da cidade e de toda a faixa sul da Avenida da Boavista e norte da Foz.
O menino é que só sobe a Av. Antunes Guimarães, nunca desce.
Vá ver o Ramaldense, pindérico.
O Aviz não é Ceuta? (Deve haver mais que 1 🤣)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
O Aviz não é Ceuta? (Deve haver mais que 1 🤣)
-------------------------

O Aviz fica a uns 100 metros do Ceuta, mas em ruas diferentes, são dois cafés simbólicos da cidade, da mesma época de ouro, ambos tinham bilhares na cave aonde passei umas horas na boemia. Ambos eram cafés de estudantes de Engenharia, Medicina, Farmácia, etc, cujos finalistas homenageavam os cafés com uma lápide na parde do respetivo curso.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Digamos que eu tinha sempre imensos jogadores.. o FCP tinha sempre, no entendimento deles, 500 milhões de euros para gastar lol.. e eu ganhava sempre,claro.. agora são adultos e foram ver alguns saves antigos lol.. e foram, com a curiosidade natural de calimeros, ver o histórico das transferências lol.. e viram que eu vendia jogadores da equipa b do FCP por 100 milhões para o chelsea, arsenal e afins.. 🥺🥺🥺🥺🥺🤣🤣🤣
Alguma vez vendeste o Lino e o Bolatti acima dos 50 M ?!