Esta gente vence o título e a taça e agora nem osso restará.. cambada de criminosos. Se venderem o vitinha podem bem ir gozar a pqp..
O melhor é dar metade do clube logo ao Mendes. Ver se ficamos despachados.Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Claro que sim.A única explicação que admito aos nossos dirigentes do é vir a haver cedência por empréstimos pagos pelo PSG de craques suplentes, já na próxima temporada.
Podia sempre ter sido pior. A ideia não é essa, mas é muito bonito olhar para o copo meio cheio.O vitinha ia por 20 ficou fomos campeoes e sai por 40
Podia Ter sido pior
Vai ser interessante ver como enquadram isso na narrativa do "bateram a cláusula".Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
De que forma?Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
No Fábio Silva foi um arranjo, aqui é a cláusula de rescisão. Tudo que seja não entrarem 40M limpos e a pronto na na nossa conta é uma venda, e que nos aceitamos.Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Não é isso. Ė que se eles batessem mesmo a cláusula, o Vitinha depositava o dinheiro no banco e não havia negociações. Ou seja, comissões.A única explicação que admito aos nossos dirigentes do é vir a haver cedência por empréstimos pagos pelo PSG de craques suplentes, já na próxima temporada.
Não enquadram. Como sempre, o presidente vai remeter-se ao silencio até a indignação se esfumaçar.Vai ser interessante ver como enquadram isso na narrativa do "bateram a cláusula".
Onde está essa dos 32M€?32M que vão pagar! Surreal ! Completamente surreal. Fábio Vieira e Vitinha deviam ter ido por 50M cada um
Está na altura de ir para o depois de JNPC, ou é intenção de JNPC entregar um clube que não tem capacidade económica para continuar a ganhar os títulos que com ele ganhou?É um negócio razoável. Vitinha foi importante, é um excelente jogador, desejo-lhe a maior das sortes. C'est la vie! O mundo não acaba aqui. Alguém que me diga quantos clubes com o poderio do n/, que até 1980 era, de facto, apenas um simpático clube regional, conseguiram o que conseguiram - ZERO. JNPC fez tudo bem, não, mas acertou muito mais do que outros o fizeram ou fariam. É ele, de facto, o grande mentor desta revolução. Ainda agora ganhou mais títulos no futebol que todos os rivais juntos. OK, é o efeito SC. Pois, mas quem o escolheu?
Já o disse várias vezes, JNPC deixará um legado irrepetível, por mais que nos custe haverá um antes, um durante e um depois de JNPC.
É um negócio razoável. Vitinha foi importante, é um excelente jogador, desejo-lhe a maior das sortes. C'est la vie! O mundo não acaba aqui. Alguém que me diga quantos clubes com o poderio do n/, que até 1980 era, de facto, apenas um simpático clube regional, conseguiram o que conseguiram - ZERO. JNPC fez tudo bem, não, mas acertou muito mais do que outros o fizeram ou fariam. É ele, de facto, o grande mentor desta revolução. Ainda agora ganhou mais títulos no futebol que todos os rivais juntos. OK, é o efeito SC. Pois, mas quem o escolheu?
Já o disse várias vezes, JNPC deixará um legado irrepetível, por mais que nos custe haverá um antes, um durante e um depois de JNPC.
Ou pior.É um facto que o Presidente fez do Clube aquilo que nunca foi, mas também é um facto que caminha a passos largos para o deixar da forma que o encontrou.