Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,366
29,972
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta gente vence o título e a taça e agora nem osso restará.. cambada de criminosos. Se venderem o vitinha podem bem ir gozar a pqp..

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O vitinha ia por 20 ficou fomos campeoes e sai por 40
Podia Ter sido pior
Podia sempre ter sido pior. A ideia não é essa, mas é muito bonito olhar para o copo meio cheio.
Qualquer dia oferecemos o jogadores da classe do vitinha, o dinheiro da transferencia só cobre as comissões e bonus chorudos, e nós ainda ficamos contentes "pelo menos ainda jogou cá um ano, podia ter sido pior."

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Vai ser interessante ver como enquadram isso na narrativa do "bateram a cláusula".

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
No Fábio Silva foi um arranjo, aqui é a cláusula de rescisão. Tudo que seja não entrarem 40M limpos e a pronto na na nossa conta é uma venda, e que nos aceitamos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,911
8,153
com mais uma época e renovação, tanto mais que conseguiriamos...
somente triste de ver este jogador, o que me parece ter o maior potencial da geração da Youth league, sair. o resto é o resultado da gestão bafienta que temos há muitos anos.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Os jornais falam em a cláusula ter sido batida e não ter sido pelo valor da cláusula

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A única explicação que admito aos nossos dirigentes do é vir a haver cedência por empréstimos pagos pelo PSG de craques suplentes, já na próxima temporada.
Não é isso. Ė que se eles batessem mesmo a cláusula, o Vitinha depositava o dinheiro no banco e não havia negociações. Ou seja, comissões.
As prestações são uma forma de dar comissões ao empresário, que por sua vez fará chegar o quinhão respectivo a quem de direito dentro da SAD.
Um "modus operandi" de décadas.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,558
1,744
É um negócio razoável. Vitinha foi importante, é um excelente jogador, desejo-lhe a maior das sortes. C'est la vie! O mundo não acaba aqui. Alguém que me diga quantos clubes com o poderio do n/, que até 1980 era, de facto, apenas um simpático clube regional, conseguiram o que conseguiram - ZERO. JNPC fez tudo bem, não, mas acertou muito mais do que outros o fizeram ou fariam. É ele, de facto, o grande mentor desta revolução. Ainda agora ganhou mais títulos no futebol que todos os rivais juntos. OK, é o efeito SC. Pois, mas quem o escolheu?
Já o disse várias vezes, JNPC deixará um legado irrepetível, por mais que nos custe haverá um antes, um durante e um depois de JNPC.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
É um negócio razoável. Vitinha foi importante, é um excelente jogador, desejo-lhe a maior das sortes. C'est la vie! O mundo não acaba aqui. Alguém que me diga quantos clubes com o poderio do n/, que até 1980 era, de facto, apenas um simpático clube regional, conseguiram o que conseguiram - ZERO. JNPC fez tudo bem, não, mas acertou muito mais do que outros o fizeram ou fariam. É ele, de facto, o grande mentor desta revolução. Ainda agora ganhou mais títulos no futebol que todos os rivais juntos. OK, é o efeito SC. Pois, mas quem o escolheu?
Já o disse várias vezes, JNPC deixará um legado irrepetível, por mais que nos custe haverá um antes, um durante e um depois de JNPC.
Está na altura de ir para o depois de JNPC, ou é intenção de JNPC entregar um clube que não tem capacidade económica para continuar a ganhar os títulos que com ele ganhou?

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,400
1,433

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

• Love
Reações: Miguelfcp80