Agora ainda vamos já estourar uns 15M num Tomás Costa vindo da América do Sul...
Ou será que dá para fazer um negociozinho com o braga?!?
Aposto mais, dinheiro gasto internamente...Braga... Portimonense..Guimarães...Agora ainda vamos já estourar uns 15M num Tomás Costa vindo da América do Sul...
O nosso presidente deve pensar que comemos gelados com a testa. Não há palavras. Ficar sem estas duas jóias é um rude golpe. Um golpe na competitividade e um golpe no futuro.“Ah e tal o clube não pode fazer nada para segurar o Vitinha...”
Crl, e por uma cláusula de rescisão condizente com a qualidade e o potencial do jogador? Não?! É assim uma ideia da fora da put@ da caixa?!?! Dasss
Esse modelo já está um pouco ultrapassado... realmente já estava na altura dum upgrade.Nada melhor empregue que no deposito do neto... está cara a gota
![]()
Eu só tenho pena realmente é do treinador... Tem um presidente que só lhe passa a mão no pelo para depois o foder...sendo negociatas do Mendes está mais que visto que está situação estava a ser preparada a muito...achava que tínhamos pouco amor próprio ao envolvermos nos com o Mendes mas afinal toda gente fica contente no dragão. O Sérgio ao que faz por nós merecia muito muito mais...Delapidação.
Vitnha, Fabio Vieira... depois Diogo Costa, e mais uns quantos
Ficam os galenos e os brunos costas
Total incompetência de PdC e afins
Claro que aqui nao podia fazer nada. Agora! Porque podia ter renovado antes, aumentado a cláusula.
Vemos o carnide a vender darlings e henriques araujos e gonçalos ramos, que nem jogam, pelo mesmo valor ou mais.
E nós vendemos o nosso melhor jogador de borla em janeiro. E agora, o nosso melhor jogador ainda no plantel, outra vez de borla.
Ridículo PdC
E depois vêm os macacos e os orelhas criticar o AVB porque têm medo que com uma nova SAD lhes acabe a mama!
Abaixo esta corja!
Quem será o próximo a receber uma camisola? O Diogo Costa? Evanilson?Já sabem o que vai acontecer depois deste video?
Se for verdade... Se fosse aos sócios deixava de pagar cotas.Ele não vai sair pela clausula.
Paus sem ver.
Vai sair por 35 milhões a prestações + 5 por objectivos.
Eu só tenho pena realmente é do treinador...
/QUOTE]
Eu não tenho pena, no lugar dele ABANDONAVA O CLUBE. Ele não merece isto, esta delapidacão a sangue frio.
PUTA QUE OS PARIU !!!
Já deixei...25 anos depoisSe for verdade... Se fosse aos sócios deixava de pagar cotas.
Os que amam o clube contribuem religiosamente para depois andarem a gozar e a brincar com isso...
Ok, não renovamos para nao dar percentagens a empresarios, finalmente mudamos a nossa forma de operar.Ele vale mais que 40 milhões, isso é certo.
Não renovamos, ok, perdemos na boa 10/20 milhões, mas tambem não gastamos na renovação onde iamos ter que pagar mais salarios, premio de assinatura, empresário e tal.
Compreendia este histerismo se o mesmo viesse de adolescentes de 13 anos, assim não sendo acho que deviam ser mais ponderados.
E ao primeiro desaire dentro de campo, lá se vai bater no homem, esquecendo quem se sente nas poltronas lá em cima...Eu só tenho pena realmente é do treinador... Tem um presidente que só lhe passa a mão no pelo para depois o foder...sendo negociatas do Mendes está mais que visto que está situação estava a ser preparada a muito...achava que tínhamos pouco amor próprio ao envolvermos nos com o Mendes mas afinal toda gente fica contente no dragão. O Sérgio ao que faz por nós merecia muito muito mais...
Poder podemos, tal como seguramos o Deco em 03/04.“Ah e tal o clube não pode fazer nada para segurar o Vitinha...”
Crl, e por uma cláusula de rescisão condizente com a qualidade e o potencial do jogador? Não?! É assim uma ideia da fora da put@ da caixa?!?! Dasss
É o que tiver a oferta mais baixa.Quem será o próximo a receber uma camisola? O Diogo Costa? Evanilson?
Só na mama da filha e da mulher estao dois T3.Já viram a quantidade de guita que o Mendes ganha? Faz os negócios dos 3 grandes... Se não fosse ele, duvido que se conseguisse vender tantos e a estes valores...
Não há mais empresários???
A questão é...os nossos jogadores valem cada euro do negócio...os de lá de baixo são vendidos pelo dobro e é só merda....vais ver o que vai dar o Darwin...vai ser mais um felix. Há muito tempo que devíamos ter começado a trabalhar para vender e comprar, desde o meio das temporadas....ficamos sempre a espera das negociatas dos amigos que há muito tempo atrás deixaram de o ser. Realmente precisamos de profissionalismo... financeiro, marketing, comunicação social, scouting, formação...agora depois de ler isto, apaga tudo da cabeça pois nada vai mudarJá viram a quantidade de guita que o Mendes ganha? Faz os negócios dos 3 grandes... Se não fosse ele, duvido que se conseguisse vender tantos e a estes valores...
Não há mais empresários???