O outro nunca foi número 2 de coisa nenhuma. era guarda costas e pouco maisA claque está cheia de números 2
Se calhar é o máximo de números que sabem contar.
O outro nunca foi número 2 de coisa nenhuma. era guarda costas e pouco maisA claque está cheia de números 2
É o "2ª" jogador.A claque está cheia de números 2
Isso sempre o disse aqui, que o Orelhas era o "brawn without brains" um capanga para proteger.O outro nunca foi número 2 de coisa nenhuma. era guarda costas e pouco mais
O Presidente tem que o convidar para a gala dos Dragões de Ouro.-------------------------------
Mas o advogado do Rio não tirou foto nem esteve na saída do Diaz. Portanto não leva nas fuças!!!!
Como assim benfiquista?Isso sempre o disse aqui, que o Orelhas era o "brawn without brains" um capanga para proteger.
Até porque é um tipo atrasado e benfiquista.
que acho esquisito e exagerado que os dirigentes são uns incompetentes e uns cabrões quando cá estão, depois se saírem afinal já eram muito competentes e então se criticarem a SAD passam a ser uns gajos espectaculares...Onde queres chegar?
Quem nos dera que o Angelino nunca tivesse saído.que acho esquisito e exagerado que os dirigentes são uns incompetentes e uns cabrões quando cá estão, depois se saírem afinal já eram muito competentes e então se criticarem a SAD passam a ser uns gajos espectaculares...
e vice versa
é com todos...
Sim, que essa gente é jornalista e tudo.Como assim benfiquista?
Isso a ser verdade teriam sido horas e horas perdidas pela Vodka Laranjo.
Eu sei o que quiseste dizer mas permite-me uma nota: Os primeiros a avançar foram os das ultimas eleições e não me parece que o fórum lhes dê grande crédito.....
Mas dou-lhe valor por ser o primeiro a avançar, é certo que existe 90% de PdC não se voltar a recandidatar.
....
Tanta coisa, bastava dizeres que ele tem um atraso e eu já acreditava que ele era benfiquista.Sim, que essa gente é jornalista e tudo.
Essa gente pega no básico.
Arruaceiro, crimes etc. e tentar colar ao FCP.
Aliás isso não ajudava à narrativa da bêbeda.
Basta ir ao Cerco e tirar uns tempos a falar com quem conviveu com ele na juventude pré fazer amizade com o Macaco (por causa de negócios e porque o Macaco precisava de músculo burro).
Era um gajo que era detestado pela maioria do bairro, só fazia merda, festejava as vitórias do seu boifica aos gritos no bairro mas tinha poucos amigos e os que tinha eram exactamente para se servir dele para fazer medo aos outros grupos por ser um matacão e ter um atraso, fruto de ter sido criado sem mãe (presa) e sem pai (nem sei se sabe quem é) praticamente, foi criado pelas irmãs, e algumas delas presas foram, era tudo trafuca.
Acabou por ser uma boa troca de favores, o Macaco dava-lhe um "emprego" como enforcer da claque e guarda-costas para as suas negociatas e o Orelhas ganhava uma turma e sentia-se aceite em algo, além de ganhar dinheiro e beneficiar das relações do Macaco para dar continuidade ao negócio da família.
Eu sou 10 vezes mais jornalista do que essa gera da CM e afins e não tenho carteira.
Isso é tudo um bando de grifters que não faz um caralho, só ganham dinheiro a ir ver os acidentes na terriolas e a inventar nos assuntos que requerem algum trabalho e sair do poleiro para mais do que ir beber uns copos a Santa Comba Dão ou a Mogofores.
Que foi quem levou o meu voto.Eu sei o que quiseste dizer mas permite-me uma nota: Os primeiros a avançar foram os das ultimas eleições e não me parece que o fórum lhes dê grande crédito.
Todos olham para o AVB como uma espécie de salvador mas nas ultimas eleições tivemos um candidato que se apresentou com ideias claras e sólidas, com um discurso fresco qb na critica pura e qb na critica construtiva, uma cara que de alguma fora cria empatia entre os portistas e que, ao contrário de AVB, tem uma formação académica que lhe oferece determinadas bases de conhecimento importantes para o cargo.
Falo naturalmente do José Fernando Rio.
Apenas queria sublinhar esta nota. Desculpa Filipe ter sido no teu post![]()
Ele bem que avisou....Quem nos dera que o Angelino nunca tivesse saído.
Está à vista de todos que era o ponto de equilíbrio que deixou de existir.
Podes trata-la por macaca.Agora até a mulher do macaco já vem mandar bocas nisto....fodasse mas quem é esta gente crl....correr com essa merda toda do clube crl...mas o Porto está refém desta seita toda ? O clube é deles
Eu sei o que quiseste dizer mas permite-me uma nota: Os primeiros a avançar foram os das ultimas eleições e não me parece que o fórum lhes dê grande crédito.
Todos olham para o AVB como uma espécie de salvador mas nas ultimas eleições tivemos um candidato que se apresentou com ideias claras e sólidas, com um discurso fresco qb na critica pura e qb na critica construtiva, uma cara que de alguma fora cria empatia entre os portistas e que, ao contrário de AVB, tem uma formação académica que lhe oferece determinadas bases de conhecimento importantes para o cargo.
Falo naturalmente do José Fernando Rio.
Apenas queria sublinhar esta nota. Desculpa Filipe ter sido no teu post![]()
Para bem do clube era bom que algumas pessoas de valor se começassem a preparar, AVB, José Fernando Rio, Koelher etc, toda esta gente pode acresentar algo ao clube e até se podem fundir candidaturas em torno de uma verdadeiramente forte.Percebo e concordo, e só digo que nas últimas eleições não votei em PdC.
De resto, não compreendo como um candidato a qualquer eleições não começa a desenvolver trabalhos muitos, muitos meses antes das eleições.
Candidatos que aparecem 1 ou 3 meses antes duna eleição fazem-me grande confusão.
Neste aspeto, com eleições daqui a 2 anos, dou valor a Villas Boas.
E como escrevi, espero que este tímido anuncia faça com que outros avancem atempadamente e não estejam à espera da decisão de PdC, apesar de sabermos a 90% que PdC não se candidata.
O clube precisa de ser debatido, serem apresentadas estratégias de futuro claras e objetivas para os sócios escolherem em consciência.
Quanto a Rio, mostrou coragem em 2020, agora pode capitalizar essa coragem se decidir avançar.