André Villas-Boas - Presidente

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Olha a macaca cheia de medo por aqui se vê como o nosso clube anda a ser governado impensável a 20 anos atrás o fim de sículo está podre e vai cair mais depressa que eles pensam força André não tenha medo da macacada

• Like
Reações: diego23 e grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
24,793
39,559
Conquistas
7
109
Onde queres chegar?
que acho esquisito e exagerado que os dirigentes são uns incompetentes e uns cabrões quando cá estão, depois se saírem afinal já eram muito competentes e então se criticarem a SAD passam a ser uns gajos espectaculares...
e vice versa
é com todos...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Não sei em que irei votar, apesar se for unicamente contra a PdC terá de certo o meu voto.

Não gostei do modo como saiu do FCP.

Não gostei ter mostrado apoio a PdC nas últimas eleições, quando a SAD afunda.

Mas dou-lhe valor por ser o primeiro a avançar, é certo que existe 90% de PdC não se voltar a recandidatar.

E estou a gostar de ver os oligarcas do clube a não gostarem do anúncio.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,551
7,922
que acho esquisito e exagerado que os dirigentes são uns incompetentes e uns cabrões quando cá estão, depois se saírem afinal já eram muito competentes e então se criticarem a SAD passam a ser uns gajos espectaculares...
e vice versa
é com todos...
Quem nos dera que o Angelino nunca tivesse saído.
Está à vista de todos que era o ponto de equilíbrio que deixou de existir.

• Like
Reações: JoseDragao

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Gostava que alguém lhe perguntasse diretamente se vai ser candidato. Se é para o fazer tem que o assumir de forma mais concreta que likes em redes sociais.

• Like
Reações: Pedro Martins

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,834
136,214
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como assim benfiquista? :ROFLMAO:
Isso a ser verdade teriam sido horas e horas perdidas pela Vodka Laranjo.
Sim, que essa gente é jornalista e tudo.
Essa gente pega no básico.
Arruaceiro, crimes etc. e tentar colar ao FCP.
Aliás isso não ajudava à narrativa da bêbeda.

Basta ir ao Cerco e tirar uns tempos a falar com quem conviveu com ele na juventude pré fazer amizade com o Macaco (por causa de negócios e porque o Macaco precisava de músculo burro).
Era um gajo que era detestado pela maioria do bairro, só fazia merda, festejava as vitórias do seu boifica aos gritos no bairro mas tinha poucos amigos e os que tinha eram exactamente para se servir dele para fazer medo aos outros grupos por ser um matacão e ter um atraso, fruto de ter sido criado sem mãe (presa) e sem pai (nem sei se sabe quem é) praticamente, foi criado pelas irmãs, e algumas delas presas foram, era tudo trafuca.
Acabou por ser uma boa troca de favores, o Macaco dava-lhe um "emprego" como enforcer da claque e guarda-costas para as suas negociatas e o Orelhas ganhava uma turma e sentia-se aceite em algo, além de ganhar dinheiro e beneficiar das relações do Macaco para dar continuidade ao negócio da família.

Eu sou 10 vezes mais jornalista do que essa gera da CM e afins e não tenho carteira.
Isso é tudo um bando de grifters que não faz um caralho, só ganham dinheiro a ir ver os acidentes na terriolas e a inventar nos assuntos que requerem algum trabalho e sair do poleiro para mais do que ir beber uns copos a Santa Comba Dão ou a Mogofores.

• Like
Reações: Mehdi

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
....

Mas dou-lhe valor por ser o primeiro a avançar, é certo que existe 90% de PdC não se voltar a recandidatar.

....
Eu sei o que quiseste dizer mas permite-me uma nota: Os primeiros a avançar foram os das ultimas eleições e não me parece que o fórum lhes dê grande crédito.

Todos olham para o AVB como uma espécie de salvador mas nas ultimas eleições tivemos um candidato que se apresentou com ideias claras e sólidas, com um discurso fresco qb na critica pura e qb na critica construtiva, uma cara que de alguma fora cria empatia entre os portistas e que, ao contrário de AVB, tem uma formação académica que lhe oferece determinadas bases de conhecimento importantes para o cargo.

Falo naturalmente do José Fernando Rio.

Apenas queria sublinhar esta nota. Desculpa Filipe ter sido no teu post :)

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,551
7,922
Sim, que essa gente é jornalista e tudo.
Essa gente pega no básico.
Arruaceiro, crimes etc. e tentar colar ao FCP.
Aliás isso não ajudava à narrativa da bêbeda.

Basta ir ao Cerco e tirar uns tempos a falar com quem conviveu com ele na juventude pré fazer amizade com o Macaco (por causa de negócios e porque o Macaco precisava de músculo burro).
Era um gajo que era detestado pela maioria do bairro, só fazia merda, festejava as vitórias do seu boifica aos gritos no bairro mas tinha poucos amigos e os que tinha eram exactamente para se servir dele para fazer medo aos outros grupos por ser um matacão e ter um atraso, fruto de ter sido criado sem mãe (presa) e sem pai (nem sei se sabe quem é) praticamente, foi criado pelas irmãs, e algumas delas presas foram, era tudo trafuca.
Acabou por ser uma boa troca de favores, o Macaco dava-lhe um "emprego" como enforcer da claque e guarda-costas para as suas negociatas e o Orelhas ganhava uma turma e sentia-se aceite em algo, além de ganhar dinheiro e beneficiar das relações do Macaco para dar continuidade ao negócio da família.

Eu sou 10 vezes mais jornalista do que essa gera da CM e afins e não tenho carteira.
Isso é tudo um bando de grifters que não faz um caralho, só ganham dinheiro a ir ver os acidentes na terriolas e a inventar nos assuntos que requerem algum trabalho e sair do poleiro para mais do que ir beber uns copos a Santa Comba Dão ou a Mogofores.
Tanta coisa, bastava dizeres que ele tem um atraso e eu já acreditava que ele era benfiquista.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,834
136,214
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei o que quiseste dizer mas permite-me uma nota: Os primeiros a avançar foram os das ultimas eleições e não me parece que o fórum lhes dê grande crédito.

Todos olham para o AVB como uma espécie de salvador mas nas ultimas eleições tivemos um candidato que se apresentou com ideias claras e sólidas, com um discurso fresco qb na critica pura e qb na critica construtiva, uma cara que de alguma fora cria empatia entre os portistas e que, ao contrário de AVB, tem uma formação académica que lhe oferece determinadas bases de conhecimento importantes para o cargo.

Que foi quem levou o meu voto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591

Percebo e concordo, e só digo que nas últimas eleições não votei em PdC.

De resto, não compreendo como um candidato a qualquer eleições não começa a desenvolver trabalhos muitos, muitos meses antes das eleições.

Candidatos que aparecem 1 ou 3 meses antes duna eleição fazem-me grande confusão.

Neste aspeto, com eleições daqui a 2 anos, dou valor a Villas Boas.

E como escrevi, espero que este tímido anuncia faça com que outros avancem atempadamente e não estejam à espera da decisão de PdC, apesar de sabermos a 90% que PdC não se candidata.

O clube precisa de ser debatido, serem apresentadas estratégias de futuro claras e objetivas para os sócios escolherem em consciência.

Quanto a Rio, mostrou coragem em 2020, agora pode capitalizar essa coragem se decidir avançar.

• Like
Reações: DECO-10

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Percebo e concordo, e só digo que nas últimas eleições não votei em PdC.

De resto, não compreendo como um candidato a qualquer eleições não começa a desenvolver trabalhos muitos, muitos meses antes das eleições.

Candidatos que aparecem 1 ou 3 meses antes duna eleição fazem-me grande confusão.

Neste aspeto, com eleições daqui a 2 anos, dou valor a Villas Boas.

E como escrevi, espero que este tímido anuncia faça com que outros avancem atempadamente e não estejam à espera da decisão de PdC, apesar de sabermos a 90% que PdC não se candidata.

O clube precisa de ser debatido, serem apresentadas estratégias de futuro claras e objetivas para os sócios escolherem em consciência.

Quanto a Rio, mostrou coragem em 2020, agora pode capitalizar essa coragem se decidir avançar.
Para bem do clube era bom que algumas pessoas de valor se começassem a preparar, AVB, José Fernando Rio, Koelher etc, toda esta gente pode acresentar algo ao clube e até se podem fundir candidaturas em torno de uma verdadeiramente forte.