Achas que isso está nas nossas mãos? A partir do momento em que Mendes foi necessario, chapeu. Ele é que impoe estas CR da treta, e nós aceitamos.Renovação do Vitinha.. continua-se a tentar..vamos ver..
Achas que isso está nas nossas mãos? A partir do momento em que Mendes foi necessario, chapeu. Ele é que impoe estas CR da treta, e nós aceitamos.Renovação do Vitinha.. continua-se a tentar..vamos ver..
Acho que o Koehler dava um grande CFO.Tal como o Fernando Gomes que agora está na Federação.
----------------------Nunca concordei tanto com o Macaco.
Realmente, ele não tem mesmo opinião.
Eu ia dizer outra palavra com 4 letras mas prefiro ficar calada...Um lixo.
Eu vi logo que a Sra. Dama Primata não ia conseguir manter-se calada sem debitar através do teclado a sua diarreia mental habitual ...![]()
Futura primeira dama também já reagiu.
-------------------------------O único candidato direto que falou foi hoje o Rio.
No restante, AVB, tem apenas indicado que gostaria de se candidatar.
É tão legitima a candidatura de AVB como de qualquer outro cidadão.
Agora o Presidente e logo a seguir duas pessoas que gerem a claque o FCPorto mandar dicas desnecessárias, é que não faz qualquer tipo de sentido. Aliás, só estão a cometer o primeiro erro em demonstrarem que no Porto a democracia ou direito a opinião não existe.
mais um que se tornou um dirigente espectacular mas só depois de sair...Espero que AVB inclua na sua equipa o Dr. Angelino.
Para quem não sabe, foi o homem que foi afastado da estrutura porque disse antecipadamente que o caminho que estávamos a levar era financeiramente ruinoso.
porque o que interessa é a novela do futebol...Porque é que se está a dar tanta importância à macaca?
Onde queres chegar?mais um que se tornou um dirigente espectacular mas só depois de sair...
Que vá , vai ser humilhado.Cada dia me convenço mais que o leading monkey vai concorrer à presidência.
Mais respeito pela número 2 da claque.Agora até a mulher do macaco já vem mandar bocas nisto....fodasse mas quem é esta gente crl....correr com essa merda toda do clube crl...mas o Porto está refém desta seita toda ? O clube é deles
A claque está cheia de números 2Mais respeito pela número 2 da claque.
Eu disse-o ontem.Cada dia me convenço mais que o leading monkey vai concorrer à presidência.