Belas Mulheres

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu estás para dar uma resposta deste Fevereiro.

O @Vieira_Amares abriu logo as portas. É um homem de bem!! Homem da bola! Um bom gigante… tem mais caparro que tu
Tem muito mais, para cima e para os lados que ele está bem alimentado.
É das minhas pessoas favoritas do Portal.
Mesmo quando tem os exageros dele.

E o @Villas também

• Love
Reações: Villas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como tu distingues o meu Rolex de um original? Só se for pela roupa que eu visto e pelo carro do qual saio
Tinha de o ter na mão. Há pormenores interessantes, observar a fluidez do movimentos dos ponteiros, peso do próprio relógio, a lente na data e a seu grau e eficiência de amplificação.

Mas diria que o mais comum será observar o movimento do ponteiro dos segundos e se este apresenta som e é algo preso pois o movimento dos segundos num Rolex é contínuo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,376
26,112
Conquistas
1
Tinha de o ter na mão. Há pormenores interessantes, observar a fluidez do movimentos dos ponteiros, peso do próprio relógio, a lente na data e a seu grau e eficiência de amplificação.

Mas diria que o mais comum será observar o movimento do ponteiro dos segundos e se este apresenta som e é algo preso pois o movimento dos segundos num Rolex é contínuo.
Como é que te posso mostrar o Rolex se tu és tipo o Bruce Wayne no seu castelo de marfim?

• Haha
Reações: Edgar Siska