Isso não resulta LaraJean…Slide nas DM's com uma pickup line
Vai escrever artigos pro Portal
Isso não resulta LaraJean…Slide nas DM's com uma pickup line
Manda logo "ó estrela, queres cometa?" a 25Isso não resulta LaraJean…
Vai escrever artigos pro Portal
Tu não tens game nenhum man… nao enganas ninguémMingle, de preferência no Fé ou Casa do Livro. Mas durante o dia também há bons spots em rooftops.
Vocês dão dicas que me dariam os meus piores inimigosManda logo "ó estrela, queres cometa?" a 25
Uma vai gostar
Entendo agora tanta amizade entre sportinguistas e benfiquistas !!!Eu por vezes chamo aos sportinguistas batráquios. Sempre pensei que isso sim era insultuoso.
Zerinho. Mas tenho ar de mauzão e sou alto. Elas adoram. Curiosidades da natureza humana feminina.Tu não tens game nenhum man… nao enganas ninguém
Quais sao as tuas frases típicas? “Ya” “Talvez” “Nunca se sabe” “Concordo até certo ponto” ?Zerinho. Mas tenho ar de mauzão e sou alto. Elas adoram. Curiosidades da natureza humana feminina.
Se ela elogiar o teu perfume enquanto sorri, então até podes dizer que bates em velhinhas na rua.Quais sao as tuas frases típicas? “Ya” “Talvez” “Nunca se sabe” “Concordo até certo ponto” ?
Oi?Se ela elogiar o teu perfume enquanto sorri, então até podes dizer que bates em velhinhas na rua.
Como é que eu posso meter o meu nariz nesse umbigo?
Esqueceste o "mingle". As coisas acontecem. Confiança. Mas tens de deixar esse teu cringe inato no carro.Oi?
Estás num sítio… com ar de mau e estás alto e vem uma gaja e elogia te o perfume?
O que é isso do mingle… mete isso em passosEsqueceste o "mingle". As coisas acontecem. Confiança. Mas tens de deixar esse teu cringe inato no carro.
Ó @Edgar Siska, olha-me só para este espécime..O que é isso do mingle… mete isso em passos
Tu metes a cabeça no cepo… e depois subcontratas o mentoring? Tens de explicitar crlÓ @Edgar Siska, olha-me só para este espécime..
O @Villas acredita que há uma estrutura.Ó @Edgar Siska, olha-me só para este espécime..
Mandem aí a lógica… eu assim posso seguir o algoritmoO @Villas acredita que há uma estrutura.
Não o desiludamos.
Não dava mais de 20€.