Belas Mulheres

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Alguém que meta um travão a alguns homens, brancos, heterossexuais, intolerantes e machistas neste tópico. Assim não dá. Parem de postar conteúdo repugnante.

• Haha
Reações: Edgar Siska
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Coisinha sexy coisinha sexy....e se não gostarem deste post vai tudo á estalada e nem adiante fazerem pisca pisca !!

Aceitem que doi mesmo !!

( Não sei mais titulos de musica da gaja ) :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto era quando a Rute Marlene ainda era girinha. Hoje parece um anjo caído do céu...mas que caiu de focinho contra o passeio.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Há muitos anos tive uma colega de turma cuja mãe tinha barba, menstruava-se, caso contrário não teria dado à luz. O pai era padeiro e tinha 6 dedos em ambas as mãos e em ambos os pés.
A dona da casa do meu cunhado tinha um bigode que dava inveja a muitos homens e teve muitos filhos, outros tempos, não é por aí que o homem não há quis, estou a falar verdade, a mim fazia-me uma impressão até mulher bonita ter um bigodes daqueles....

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Isto era quando a Rute Marlene ainda era girinha. Hoje parece um anjo caído do céu...mas que caiu de focinho contra o passeio.
Neste momento parece um autêntico sapo mas ainda mais feio que os próprios sapos ...

Quando não tem o que fazer ao dinheiro e se metem a mexer na cara , só pode dar merd# ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,938
Conquistas
1
Gosto muito da PT Ana Ferreira

http://instagr.am/p/CeoqY2aDbXp/

Visualizar anexo 8750 Visualizar anexo 8751 Visualizar anexo 8752

Ai mãe

Visualizar anexo 8753
Não é assim que se corre na passadeira.

Fdss porque é que têm de estar sempre a contrair os gémeos… isso era a mesma coisa que eu estar sempre a contrair os bíceps em todas asfotos

• Haha
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Partilho da indignação desse utilizador do twitter, inenarrável como estas artistas de hoje em dia cantam completamente fora do tom.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,841
136,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento parece um autêntico sapo mas ainda mais feio que os próprios sapos ...

Quando não tem o que fazer ao dinheiro e se metem a mexer na cara , só pode dar merd# ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O vício das cirurgias.
Pior é que há miúdas de 23/24 anos que fodem a cara toda. Sem necessidade.
Ficam piores que batráquios

• Like
  • Haha
Reações: BSilva e BM