E ainda por cima fuma.É pré-obesa.
Já cá tinham sido bem apreciados os belos dotes da Catarina mas admito que lhe desconhecia os dotes linguísticos
A cura é mesmo boa! Foda-se!
Se não se cuidar vai engordar num instante, mas aquele corpo tem um potencial brutal se ela trabalhar.É pré-obesa.
O amigo só está capacitado para avaliar mulheres de barbaÉ pré-obesa.
Os tais que não menstruam...O amigo só está capacitado para avaliar mulheres de barba
Há muitos anos tive uma colega de turma cuja mãe tinha barba, menstruava-se, caso contrário não teria dado à luz. O pai era padeiro e tinha 6 dedos em ambas as mãos e em ambos os pés.Os tais que não menstruam...
As mulheres de barba também merecem ser avaliadas, mas também sou bom a avaliar mulheres cis.O amigo só está capacitado para avaliar mulheres de barba
E ela?Há muitos anos tive uma colega de turma cuja mãe tinha barba, menstruava-se, caso contrário não teria dado à luz. O pai era padeiro e tinha 6 dedos em ambas as mãos e em ambos os pés.
Não tinha barba, tinha 6 dedos como o pai, mas só numa mão e era míope.E ela?
Que famíliaNão tinha barba, tinha 6 dedos como o pai, mas só numa mão e era míope.
Exactamente!Há muitos anos tive uma colega de turma cuja mãe tinha barba, menstruava-se, caso contrário não teria dado à luz. O pai era padeiro e tinha 6 dedos em ambas as mãos e em ambos os pés.
Só digo: puta que pariu.
Mete gosto, sei que queres
Não posso. Tenho a Maria à cuca. Pqp a minha vida.Mete gosto, sei que queres