Eu tenho um relógio contra feito como originalEssa apps são uma espécie de ebay de relógios contrafeitos e avariados...mas de pessoas.
Gosto de ter encontros mas de outra forma.
Eu tenho um relógio contra feito como originalEssa apps são uma espécie de ebay de relógios contrafeitos e avariados...mas de pessoas.
Gosto de ter encontros mas de outra forma.
Mas o @Edgar Siska, é do conhecimento do fórum, que é rico. Ele tem que se proteger para afastar as gold diggers.Pensava que eras igual ao @Edgar Siska e não quisesses divulgar a tua identidade
Ele neste momento está mais no meio acho normal, aliás ele trabalha em futebol se não estou em erro.Não, o @Vieira_Amares nao confessa nada comigo. Mas abriu logo uma porta para eu fazer um estágio. Embora seja muito longe. Porque ele é boa pessoa.
Qual é a tua morada?Mas o @Edgar Siska, é do conhecimento do fórum, que é rico. Ele tem que se proteger para afastar as gold diggers.
Eu, o bem mais valioso que tenho, é a primeira edição de um livro do Herberto Hélder. Não tenho tanto a perder.
Isso...não existe.Eu tenho um relógio contra feito como original
Boa, estou a contar contigo. Se levares uma bandeira rainbow, pago-te uma amêndoa amarga na rulote que vai estar lá.Vou marcar presença.
Tu estás para dar uma resposta deste Fevereiro.Ele neste momento está mais no meio acho normal, aliás ele trabalha em futebol se não estou em erro.
Era no Minho?
Boa, estou a contar contigo. Se levares uma bandeira rainbow, pago-te uma amêndoa amarga na rulote que vai estar lá.
Como tu distingues o meu Rolex de um original? Só se for pela roupa que eu visto e pelo carro do qual saioIsso...não existe.
É como as pessoas perfeitas.
Como o mundo sem sofrimento.
Como o benfica não ser merda.
Tem muito mais, para cima e para os lados que ele está bem alimentado.Tu estás para dar uma resposta deste Fevereiro.
O @Vieira_Amares abriu logo as portas. É um homem de bem!! Homem da bola! Um bom gigante… tem mais caparro que tu
A minha morada é a tua conchinha!Qual é a tua morada?
Tu dizes que tens feições bonitas… mas o @Vieira_Amares tambem tem… é tipo nórdico…Tem muito mais, para cima e para os lados que ele está bem alimentado.
É das minhas pessoas favoritas do Portal.
Mesmo quando tem os exageros dele.
E o @Villas também
As tuas piadas afeminadas começam a incomodar meA minha morada é a tua conchinha!
Tinha de o ter na mão. Há pormenores interessantes, observar a fluidez do movimentos dos ponteiros, peso do próprio relógio, a lente na data e a seu grau e eficiência de amplificação.Como tu distingues o meu Rolex de um original? Só se for pela roupa que eu visto e pelo carro do qual saio
Como é que te posso mostrar o Rolex se tu és tipo o Bruce Wayne no seu castelo de marfim?Tinha de o ter na mão. Há pormenores interessantes, observar a fluidez do movimentos dos ponteiros, peso do próprio relógio, a lente na data e a seu grau e eficiência de amplificação.
Mas diria que o mais comum será observar o movimento do ponteiro dos segundos e se este apresenta som e é algo preso pois o movimento dos segundos num Rolex é contínuo.
Já disse que é o nosso viking minhotoTu dizes que tens feições bonitas… mas o @Vieira_Amares tambem tem… é tipo nórdico…
Ele é que não é de se exibir
Tu sabes quem é?Já disse que é o nosso viking minhoto
Na minha torre adamantina.Como é que te posso mostrar o Rolex se tu és tipo o Bruce Wayne no seu castelo de marfim?
Falas dos incels, mas depois é só layers de privacidadeNa minha torre adamantina.