Mas entras em bacanais com homens? É para um amigo.Eu não entro em bacanais com gajos com pele escamada ou com gajos que organizam pride parades
Mas entras em bacanais com homens? É para um amigo.Eu não entro em bacanais com gajos com pele escamada ou com gajos que organizam pride parades
Pensava que eras igual ao @Edgar Siska e não quisesses divulgar a tua identidadeSim, há que usar mais hidratante.
É verdade. Dia 8 de Outubro, conto com todos no Madeira Pride. Vai ser um belo dia.
Vou marcar presença.Sim, há que usar mais hidratante.
É verdade. Dia 8 de Outubro, conto com todos no Madeira Pride. Vai ser um belo dia.
Não… eu acho que o sexo é algo que é para ser feito a 3…Mas entras em bacanais com homens? É para um amigo.
E perder toda a aura e mistério?Pensava que eras igual ao @Edgar Siska e não quisesses divulgar a tua identidade
Nos últimos tempos acho que tem sido mais a 5 @VillasNão… eu acho que o sexo é algo que é para ser feito a 3…
Qual a vantagem do mistério?E perder toda a aura e mistério?
Não.
Isso é a Liga albanesa da vidaQual a vantagem do mistério?
Agora é tudo Tinder e Dick Pics
Não percebiNos últimos tempos acho que tem sido mais a 5 @Villas
Tu estás no mercado?Isso é a Liga albanesa da vida
Sim, sou um homem livre para andar a "sondar"Tu estás no mercado?
São 5 os dedos que agarram firmementeNão percebi
Como diria o Bush, é uma oportunidade.Sim, sou um homem livre para andar a "sondar"
Não, nunca nem vou.Como diria o Bush, é uma oportunidade.
Já instalaste o Tinder?
Não percebo nada do que dizes.São 5 os dedos que agarram firmemente
Porque? Não gostas de ter encontros?Não, nunca nem vou.
O @Vieira_Amares é bom rapaz.Não percebo nada do que dizes.
Dos redes cá do fórum prefiro o @Vieira_Amares
Ele respondeu me logo à possibilidade de estágio grau I…
O @Vieira_Amares é bom coração!
Essa apps são uma espécie de ebay de relógios contrafeitos e avariados...mas de pessoas.Porque? Não gostas de ter encontros?
Não, o @Vieira_Amares nao confessa nada comigo. Mas abriu logo uma porta para eu fazer um estágio. Embora seja muito longe. Porque ele é boa pessoa.O @Vieira_Amares é bom rapaz.
Mas pouco fala e confessa em privado contigo de certeza.
Devias de desdenhar menos de quem é teu amigo neste fórum.