Alguém que meta um travão a alguns homens, brancos, heterossexuais, intolerantes e machistas neste tópico. Assim não dá. Parem de postar conteúdo repugnante.
Isto era quando a Rute Marlene ainda era girinha. Hoje parece um anjo caído do céu...mas que caiu de focinho contra o passeio.Coisinha sexy coisinha sexy....e se não gostarem deste post vai tudo á estalada e nem adiante fazerem pisca pisca !!
Aceitem que doi mesmo !!
( Não sei mais titulos de musica da gaja )
A dona da casa do meu cunhado tinha um bigode que dava inveja a muitos homens e teve muitos filhos, outros tempos, não é por aí que o homem não há quis, estou a falar verdade, a mim fazia-me uma impressão até mulher bonita ter um bigodes daqueles....Há muitos anos tive uma colega de turma cuja mãe tinha barba, menstruava-se, caso contrário não teria dado à luz. O pai era padeiro e tinha 6 dedos em ambas as mãos e em ambos os pés.
Neste momento parece um autêntico sapo mas ainda mais feio que os próprios sapos ...Isto era quando a Rute Marlene ainda era girinha. Hoje parece um anjo caído do céu...mas que caiu de focinho contra o passeio.
Não é assim que se corre na passadeira.Gosto muito da PT Ana Ferreira
http://instagr.am/p/CeoqY2aDbXp/
Ana Ferreira (@anarvferreira) • Instagram photos and videos
2,209 Followers, 530 Following, 259 Posts - See Instagram photos and videos from Ana Ferreira (@anarvferreira)instagram.com
Visualizar anexo 8750 Visualizar anexo 8751 Visualizar anexo 8752
Ai mãe
Visualizar anexo 8753
Fitness Hut no central Plaza. Não precisas de agradecerDiz que é da Maia mas infelizmente nunca a vi por cá
O vício das cirurgias.Neste momento parece um autêntico sapo mas ainda mais feio que os próprios sapos ...
Quando não tem o que fazer ao dinheiro e se metem a mexer na cara , só pode dar merd# ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Muito insultuoso para com os batráquios. Vou ter que reportar.O vício das cirurgias.
Pior é que há miúdas de 23/24 anos que fodem a cara toda. Sem necessidade.
Ficam piores que batráquios
Eu por vezes chamo aos sportinguistas batráquios. Sempre pensei que isso sim era insultuoso.Muito insultuoso para com os batráquios. Vou ter que reportar.
Não. Isso é uma constatação de um facto.Eu por vezes chamo aos sportinguistas batráquios. Sempre pensei que isso sim era insultuoso.
Eu não entro em bacanais com gajos com pele escamada ou com gajos que organizam pride paradesConfirmo. Até porque o @Villas e o Jaco também estavam.
O meu disco externo está cheio de vídeos que desmentem esta tua afirmação.Eu não entro em bacanais com gajos com pele escamada ou com gajos que organizam pride parades
Relativamente à pele escamada?O meu disco externo está cheio de vídeos que desmentem esta tua afirmação.
Sim, há que usar mais hidratante.Relativamente à pele escamada?
o @MiguelDeco é que disse que andava a organizar coisas pra paneleiros