Belas Mulheres

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Alguém que meta um travão a alguns homens, brancos, heterossexuais, intolerantes e machistas neste tópico. Assim não dá. Parem de postar conteúdo repugnante.

• Haha
Reações: Edgar Siska
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Coisinha sexy coisinha sexy....e se não gostarem deste post vai tudo á estalada e nem adiante fazerem pisca pisca !!

Aceitem que doi mesmo !!

( Não sei mais titulos de musica da gaja ) :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto era quando a Rute Marlene ainda era girinha. Hoje parece um anjo caído do céu...mas que caiu de focinho contra o passeio.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,930
14,826
Há muitos anos tive uma colega de turma cuja mãe tinha barba, menstruava-se, caso contrário não teria dado à luz. O pai era padeiro e tinha 6 dedos em ambas as mãos e em ambos os pés.
A dona da casa do meu cunhado tinha um bigode que dava inveja a muitos homens e teve muitos filhos, outros tempos, não é por aí que o homem não há quis, estou a falar verdade, a mim fazia-me uma impressão até mulher bonita ter um bigodes daqueles....

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Isto era quando a Rute Marlene ainda era girinha. Hoje parece um anjo caído do céu...mas que caiu de focinho contra o passeio.
Neste momento parece um autêntico sapo mas ainda mais feio que os próprios sapos ...

Quando não tem o que fazer ao dinheiro e se metem a mexer na cara , só pode dar merd# ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,376
26,112
Conquistas
1
Gosto muito da PT Ana Ferreira

http://instagr.am/p/CeoqY2aDbXp/

Visualizar anexo 8750 Visualizar anexo 8751 Visualizar anexo 8752

Ai mãe

Visualizar anexo 8753
Não é assim que se corre na passadeira.

Fdss porque é que têm de estar sempre a contrair os gémeos… isso era a mesma coisa que eu estar sempre a contrair os bíceps em todas asfotos

• Haha
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Partilho da indignação desse utilizador do twitter, inenarrável como estas artistas de hoje em dia cantam completamente fora do tom.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento parece um autêntico sapo mas ainda mais feio que os próprios sapos ...

Quando não tem o que fazer ao dinheiro e se metem a mexer na cara , só pode dar merd# ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O vício das cirurgias.
Pior é que há miúdas de 23/24 anos que fodem a cara toda. Sem necessidade.
Ficam piores que batráquios

• Like
  • Haha
Reações: BSilva e BM