New Balance - Main sponsor do FC Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,457
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Homens de pouca fé.
Lá por 1984 devia ser o que se dizia "nunca na vida"
Epa...com esta gestão não, não tenho fé. Por um lado nós vivemos em cuidados paliativos em termos financeiros e como é costume no futebol, ninguém quer saber.

Por outro lado há SC... portanto nunca posso dizer q não surja um milagre...

C

Campeões de Tudo

Guest
Podem criticar-me à vontade mas esta questão dos equipamentos (principal e alternativo) devia estar efetivamente blindada pelos estatutos (tamanho das riscas e pantones) havendo sempre a possibilidade de mexer em pequenos detalhes (golas, calções, meias) agora, se querem paneleirices, façam lá um roxo com calções rosa mas num terceiro equipamento.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,457
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A roxa é invenção, não conta. É estilo azeite profundo...quem gosta ou fez o design daquela camisola devia ser obrigado a ler Pessoa, Saramago, Eça e Valter Hugo Mãe durante seis meses...a ver se lavava o cerebro e puxava o autoclismo aos fetiches q a internet lhe projectou nos cornos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Fui verificar o contrato com a MEO e afinal ainda temos mais uma época com a MEO nas camisolas. É um contrato de sete épocas e meia, sendo que a meia época foi na época 15/16, período Janeiro a Junho. A partir da época 16/17 são as tais 7 épocas, terminando na época 22/23.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Sendo assim a Betano fica onde na camisola? Onde estava na última época a Binance? Sendo que esta passa para a manga esquerda.
Ou nem vamos ter Betano nas camisolas do futebol e sim apenas nas do andebol?

Cheue

12 Maio 2016
23,933
38,013
Conquistas
7
108
Fui verificar o contrato com a MEO e afinal ainda temos mais uma época com a MEO nas camisolas. É um contrato de sete épocas e meia, sendo que a meia época foi na época 15/16, período Janeiro a Junho. A partir da época 16/17 são as tais 7 épocas, terminando na época 22/23.

sim, mas o que se dizia é que ia ser a Betano, ainda assim.

o scp também terminou o contrato com a NOS (nas camisolas) mais cedo para passar para a Betano.

• Like
Reações: madeirafcp

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,090
130,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A roxa é invenção, não conta. É estilo azeite profundo...quem gosta ou fez o design daquela camisola devia ser obrigado a ler Pessoa, Saramago, Eça e Valter Hugo Mãe durante seis meses...a ver se lavava o cerebro e puxava o autoclismo aos fetiches q a internet lhe projectou nos cornos.
Vocês são demasiado sóbrios, diria fúnebres e cinzentões nas indumentárias.

Depois queixam-se que a vizinha jeitosa vai pedir açúcar ao andar debaixo.

• Haha
Reações: Vinha e Czarli9

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,090
130,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa...com esta gestão não, não tenho fé. Por um lado nós vivemos em cuidados paliativos em termos financeiros e como é costume no futebol, ninguém quer saber.

Por outro lado há SC... portanto nunca posso dizer q não surja um milagre...
Sabes o que são cuidados paliativos para fazer uma analogia dessas?

C

Campeões de Tudo

Guest
Continua a patrocinar mas sai das camisolas nas competições nacionais.

• Like
Reações: madeirafcp