Lamento, mas a camisola amarela não tem salvação possível.
Nunca pensei dizer isto, mas é uma merda mesmo. Que coisa pobre e mal conseguidaLamento, mas a camisola amarela não tem salvação possível.
E se vos disser que vai ser essa camisola amarela que vai levantar mais um caneco europeu?Lamento, mas a camisola amarela não tem salvação possível.
Anda por aí uma moda qualquer com o roxo, só vejo azeiteiros na rua a passar com os carros quitados e pintados de roxo. E depois usam roupa a combinar com a cor do carro.A amarela que apareceu por aí é feiinha, mas a tal roxa criada por algum adepto é igualmente horripilante... azeiteira até.
Pintar carros de roxo é uma barbaridade. Não sei como é que a pessoa depois de vociferar a frase "Vou pintar o carro de roxo", não se dá conta da merda que acabou de dizer e pinta o carro de uma cor em condições.Anda por aí uma moda qualquer com o roxo, só vejo azeiteiros na rua a passar com os carros quitados e pintados de roxo. E depois usam roupa a combinar com a cor do carro.
Em 2003 ou 2008 fomos azarentos?Eu não gosto desse modelo com listras finas. Temos muito azar em anos que usamos listras nestes moldes.
Ademais, o amarelo é horrendo e o azul gostaria de ve-lo por completo para opinar.
2003/2004 e 2012/2013Em 2003 ou 2008 fomos azarentos?
É um absurdo. Uma coisa horrívelLamento, mas a camisola amarela não tem salvação possível.
Eu por acaso quero comprar uma sweat roxa e um hoodie rosa chicleteAnda por aí uma moda qualquer com o roxo, só vejo azeiteiros na rua a passar com os carros quitados e pintados de roxo. E depois usam roupa a combinar com a cor do carro.
Eu diria para tirares o LSD de debaixo da línguaE se vos disser que vai ser essa camisola amarela que vai levantar mais um caneco europeu?
Nesses anos um as listas eram grossas tradicionais e outro tinhas uma lista branca à Ajax só no meio.2003/2004 e 2012/2013
Com uma calça de cabedal preta até que não ficava mal, mas é preciso ter as pernas tonificadas.Eu por acaso quero comprar uma sweat roxa e um hoodie rosa chiclete
Homens de pouca fé.Eu diria para tirares o LSD de debaixo da língua
Já treinei hoje. Mas esse tipo de calça não fica bem com cores do género. Black on Black ou contraste.Com uma calça de cabedal preta até que não ficava mal, mas é preciso ter as pernas tonificadas.
Desculpa, pensava que estavas a falar dos alternativos em roxo.Nesses anos um as listas eram grossas tradicionais e outro tinhas uma lista branca à Ajax só no meio.
Épocas com vitórias épicas mas de grandeza distintaDesculpa, pensava que estavas a falar dos alternativos em roxo.
Essa de 12/13 era bem linda.2003/2004 e 2012/2013
Agora que reli, já ganhámos com listas finas, sim.Épocas com vitórias épicas mas de grandeza distinta