New Balance - Main sponsor do FC Porto

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,735
22,397
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não gosto da cor amarela mas acho que depois de vestida até acho que vai ficar bem..

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,386
15,203
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Confesso que estou saturado da NB. Agora que atingiram um certo patamar no mercado "Soccer" está a converter-se numa Nike, lançam dois/três "templates" e distribuem por todas as equipas, aquela sensação de exclusividade, de personalização, que começou com a Warrior, acabou! A não ser que a proposta de renovação seja muito boa em 2024, eu optaria por uma fornecedora nova.
Pode ser. Mas o melhor alternativo de há muitos anos para cá foi mesmo o azul e dourado desta época que agora findou. Não por acaso foi um modelo campeão de vendas nas lojas oficiais do FC Porto. E não foi assim há tanto tempo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Isto são camisolas protótipo com materiais rasca. Basta ver o logo da binance nas camisolas azuis, não terá aquele rectangulo azul.

Gosto bastante da camisola do equipamento principal, acho bastante mais bonita e sóbria que as dos dois últimos anos com as letras e o logo da NB a amarelo e azul bebé. Finalmente a publicidade e os logos voltam a estar na camisola de forma mais sóbria a fazer lembrar o mítico patrocínio da revigres.

Acho que este alternativo azul a fazer lembrar a camisola usada na final de Basileia será um sucesso de vendas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,090
130,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto são camisolas protótipo com materiais rasca. Basta ver o logo da binance nas camisolas azuis, não terá aquele rectangulo azul.

Gosto bastante da camisola do equipamento principal, acho bastante mais bonita e sóbria que as dos dois últimos anos com as letras e o logo da NB a amarelo e azul bebé. Finalmente a publicidade e os logos voltam a estar na camisola de forma mais sóbria a fazer lembrar o mítico patrocínio da revigres.

Acho que este alternativo azul a fazer lembrar a camisola usada na final de Basileia será um sucesso de vendas.
As pessoas muitas vezes esquecem isso, que isto são camisolas protótipo, feitas rápido para representarem a maquete da ideia.
ainda para mais dobradas e a monte

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Vendo algumas fotos "retro" e pensando por exemplo em 87 gostava dos nossos equipamentos com as 3 bandas da adidas... Os corruptos apropriaram-se das 3 bandas... Paciência...