A amarela parece que ficou dois anos esquecida ao sol numa varanda do Alentejo. Tem a cor toda desbotada.Não sei se é verdade mas mandaram me fotos do 2 ( amarelo) e 3 equipamento
Credo
A amarela parece que ficou dois anos esquecida ao sol numa varanda do Alentejo. Tem a cor toda desbotada.Não sei se é verdade mas mandaram me fotos do 2 ( amarelo) e 3 equipamento
Pode ser. Mas o melhor alternativo de há muitos anos para cá foi mesmo o azul e dourado desta época que agora findou. Não por acaso foi um modelo campeão de vendas nas lojas oficiais do FC Porto. E não foi assim há tanto tempo.Confesso que estou saturado da NB. Agora que atingiram um certo patamar no mercado "Soccer" está a converter-se numa Nike, lançam dois/três "templates" e distribuem por todas as equipas, aquela sensação de exclusividade, de personalização, que começou com a Warrior, acabou! A não ser que a proposta de renovação seja muito boa em 2024, eu optaria por uma fornecedora nova.
Os emblemas clássicos em vez de monocromáticos?Não sei se é verdade mas mandaram me fotos do 2 ( amarelo) e 3 equipamento
O amarelo parece equipamento de arbitro, mas com calção preto fica engraçado.Os emblemas clássicos em vez de monocromáticos?
Não desgosto, mas nos dias de hoje, fica estranho.
A amarela, com detalhes e mangas azuis (??) , e um calção azul..... espetaculo.O amarelo parece equipamento de arbitro, mas com calção preto fica engraçado.
Muito bom gosto, tá linda.Essa é um template de alguém com bom gosto.
As pessoas muitas vezes esquecem isso, que isto são camisolas protótipo, feitas rápido para representarem a maquete da ideia.Isto são camisolas protótipo com materiais rasca. Basta ver o logo da binance nas camisolas azuis, não terá aquele rectangulo azul.
Gosto bastante da camisola do equipamento principal, acho bastante mais bonita e sóbria que as dos dois últimos anos com as letras e o logo da NB a amarelo e azul bebé. Finalmente a publicidade e os logos voltam a estar na camisola de forma mais sóbria a fazer lembrar o mítico patrocínio da revigres.
Acho que este alternativo azul a fazer lembrar a camisola usada na final de Basileia será um sucesso de vendas.
Aqui há uns anos tínhamos este equipamento de treino que era lindo, ao vivo ainda mais, se for algo assim do género parece-me bem.Aquela camisola azul vai ser recorde de vendas muito fácil
fdx, não me sinto nada ferido na minha masculinidade quando digo que o Soares era um homem bonito.Aqui há uns anos tínhamos este equipamento de treino que era lindo, ao vivo ainda mais, se for algo assim do género parece-me bem.
Os homens paraíbanos normalmente são bonitos e másculos.fdx, não me sinto nada ferido na minha masculinidade quando digo que o Soares era um homem bonito.
O pior é que é feio. Se dissesses o Felipe...fdx, não me sinto nada ferido na minha masculinidade quando digo que o Soares era um homem bonito.
Amigo, apenas disse que era bonito. Se é másculo...isso já envolve calippos e eu gelados não papo nem no Verão.Os homens paraíbanos normalmente são bonitos e másculos.
No verão, com o calor um calipo de limão sabe sempre bem.Amigo, apenas disse que era bonito. Se é másculo...isso já envolve calippos e eu gelados não papo nem no Verão.
edit: mas não condeno quem pape. Sou um tipo moderno.
Whatever you like, bro.No verão, com o calor um calipo de limão sabe sempre bem.