A inspiração é camisola do Feirense em tom azul de paint.Onde raio foram eles buscar aquele tom berrante de azul da camisola alternativa?
A inspiração é camisola do Feirense em tom azul de paint.Onde raio foram eles buscar aquele tom berrante de azul da camisola alternativa?
Parece a camisola do hoquei barcelos.A inspiração é camisola do Feirense em tom azul de paint.
Principalmente nos olhos. Foda se...Eu detesto toda e qualquer forma de roxo. Que cor horrível.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A cor do alternativo deve andar próxima daquele azul de 18/19. Essa parece-me demasiado berrante.
Deverá ser algo dentro disto.
Assim parecem todos bonitos. Até o amarelo.
Se for mesmo assim... começam a faltar palavras acerca da New Balance, espetacular.
Se comprares o principal é porque tens uns sapatos azuis e brancos?Gosto muito dos equipamentos.
Vou comprar a camisola amarela porque tenho dois pares de sapatos que combinam muito bem para levar aos jogos.
Se pintarem a tania laranjo de azul ela fica bonita.A alternativa toda azul parece o Belenenses ou o Feirense. Deus me livre
Fozeiro!!!!Gosto muito dos equipamentos.
Vou comprar a camisola amarela porque tenho dois pares de sapatos que combinam muito bem para levar aos jogos.
Posso ter a minha opinião. Azul gosto do principal. Todo azul sem absolutamente nada tirando o símbolo? Parece uma camisola da Decathlon. RidiculoSe pintarem a tania laranjo de azul ela fica bonita.
Por amo de Deus não venham para aqui dizer que não gostam de azul.
Serzedo state of mind.Fozeiro!!!!
Claro, estamos aqui para dar e dabater opiniões.Posso ter a minha opinião. Azul gosto do principal. Todo azul sem absolutamente nada tirando o símbolo? Parece uma camisola da Decathlon. Ridiculo
Fico doente se ousam dizer que não gosto de azul! Até mudava a cor do sangue se desse crlClaro, estamos aqui para dar e dabater opiniões.
A diferenciação entre o azul da camisola principal e o da alternativa está muito exagerada pelo que se viu nas camisolas protótipo e este desenho.Onde raio foram eles buscar aquele tom berrante de azul da camisola alternativa?
A cor das letras acompanha a do equipamento. As do Atlético Mineiro são pretas.Sem uma cor que sobressaia e seja mais visivel. Antes pelo contrário, a procurar encaixar na camisola.
Thanks binance.
Tal como nós então nos anos 80 parecíamos o Feirense ou o Belenenses, quiçá o Universitatea Craiova é isso?A alternativa toda azul parece o Belenenses ou o Feirense. Deus me livre
Mas não gosto, não muda minha opiniãoTal como nós então nos anos 80 parecíamos o Feirense ou o Belenenses, quiçá o Universitatea Craiova é isso?
Nunca cá vi ninguém com uns chanatinhos assim...em amarelo.Fozeiro!!!!