Só para recordar que por vezes as opiniões podem ser polémicas.Mas não gosto, não muda minha opinião
A camisola parece-me bem, acho que não vai ser naquele azul CW.
Só para recordar que por vezes as opiniões podem ser polémicas.Mas não gosto, não muda minha opinião
Se calhar, em tempos, os chanatinhos castanhos foram amarelos, e tal como o senhor que referes, seguiram o curso natural da vida, e, inevitavelmente, envelheceram.Nunca cá vi ninguém com uns chanatinhos assim...em amarelo.
Há um senhor que tem uns assim em castanho muito escuro, de veludo e tudo e que costuma passear o seu Lulu todas as noites há mesma hora junto à Pérgola.
E as opiniões são mesmo assim.Só para recordar que por vezes as opiniões podem ser polémicas.
A camisola parece-me bem, acho que não vai ser naquele azul CW.
Deve ser um senhor para uns 50 e muitos, sempre igual, chanatinhos de veludo, calça de ganga apertada e camisa com cabelo lambido e o Lulu.Se calhar, em tempos, os chanatinhos castanhos foram amarelos, e tal como o senhor que referes, seguiram o curso natural da vida, e, inevitavelmente, envelheceram.
@Hulk27 que dizes do sapatinho berloque de baixo?Gosto muito dos equipamentos.
Vou comprar a camisola amarela porque tenho dois pares de sapatos que combinam muito bem para levar aos jogos.
Sô falta a ganga branca e uma camisa da mesma cor que o sapatinho !@Hulk27 que dizes do sapatinho berloque de baixo?
Eh pá, onde está isso? Como amante de arquitectura moderna gostava de ver isso.Hoje vi postarem aqui a casa do Mendes que mais parece um caixote do futuro.
Vai ao google maps, Rua de Cabo Verde logo depois da rotunda do Castelo do Queijo quem vai em direção à foz. É a casa que tem as sebes altas, encontras facilmente.Eh pá, onde está isso? Como amante de arquitectura moderna gostava de ver isso.
Vem dar uma volta à Foz. Acabas por encontrar.Eh pá, onde está isso? Como amante de arquitectura moderna gostava de ver isso.
Não leves a mal se algum tipo se aproximar de ti e te perguntar pelas meninas, o custo benefícioGosto muito dos equipamentos.
Vou comprar a camisola amarela porque tenho dois pares de sapatos que combinam muito bem para levar aos jogos.
Só falta o carro tipo "geladeira" com assentos de veludo e tapetes de pelo.Não leves a mal se algum tipo se aproximar de ti e te perguntar pelas meninas, o custo benefício
Cor de laranja berranteSó falta o carro tipo "geladeira" com assentos de veludo e tapetes de pelo.
Parecem equipamentos PES 3.Assim parecem todos bonitos. Até o amarelo.
O mais bonito de todos erao o dos anos 70.Vai ser difícil bater a alternativa azul-dourada da época que findou. Melhor que essa só o dragão azul e laranja da Kappa.
Vivi bons tempos na foz. Praia da luz e tal. Passei por lá muitas vezes na caminhada do São João.Vem dar uma volta à Foz. Acabas por encontrar.
Vós sois gente de nível!Vivi bons tempos na foz. Praia da luz e tal. Passei por lá muitas vezes na caminhada do São João.
Nem por isso. Sou mais adepto de mamas que caibam na palma da minha mão. Muito mais pequenas, portanto. Tipo Alicia Vikander ou Rooney Mara.Pensei que o @Dexter2020 queria discutir comigo os tons de azul do equipamento afinal só quer é ir ver as mamas da Sra. Mendes.