"Nunca fui eleito sem ter o maior número de votantes. No FC Porto cada sócio é um voto, por isso não precisei de ter os votos dos mais velhos para bater qualquer adversário que tivesse mais votos do que eu."
Potencia desportiva internacional
ahahah…e o CashBall, também…
Burros do caralho, são mesmo calimeros.Bem merecido.
VÍDEO: basquetebolistas do Sporting detidos após invadirem relvado do Jamor | MAISFUTEBOL
Travante Williams e Shakir Smith assistiram à final da Taça de futebol feminino frente ao Famalicãomaisfutebol.iol.pt
Eu já tinha a sensação que o Travante tinha cérebro de lagartixa, mas isto foi a confirmação.Burros do caralho, são mesmo calimeros.
Porque são burros.Invadiram o relvado porque? Não estou a par
SD e Sérgio Conceição sempre ao barulho...Bem merecido.
VÍDEO: basquetebolistas do Sporting detidos após invadirem relvado do Jamor | MAISFUTEBOL
Travante Williams e Shakir Smith assistiram à final da Taça de futebol feminino frente ao Famalicãomaisfutebol.iol.pt
Estou aqui a chorar frustrado pelos 20 que não temos no Atletismo e já nem falo do Goalball ou Judo. No Andebol aquelas duas Taças Challenge, equivalente a uma antiga Intertoto do Futebol, são também uma de extrema importância.Potencia desportiva internacional
Faltava ali algo como
Repara que eles ate costumam comecar os jogos com o mesmo numero de jogadores que o Real Madrid.
Maravilha, deixa-o continuar a dizer coisas dessas, sobretudo durante a epoca. É combustivel.Alguém viu o que ele acabou de dizer? Está no record.
Nao ha muito a fazer.Alguém viu o que ele acabou de dizer? Está no record.
E continua, este gajo gosta de ser um idiota.Que porco
Frederico Varandas: «Não é preciso a Justiça para sabermos que Pinto da Costa é um corruptor ativo»
Lembra processo Apito Dourado e discorda “veementemente” do Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Correia, que considerou o líder portista “uma referência”www.record.pt