"O santa clara podia estar agora a jogar a final da taça, se..."
No YouTube tens alguns debates assimFoda-se era como colocar um físico em debate com uma esfegona.
claro e eles tiveram lesões mas nós também não tivemos 3 roturas de ligamentos...O sporting teve 3 jogos em 7 dias antes da meia final da taça
Não diz que o adversário teve 3 jogos em 6 dias
Sim mas faz rir ouvir falar. Claramente fez uns workshops de public speaking no estrangeiro mas não é a cena dele.. por isso nota-se os ciumes pelo nosso AVB, um Homem com outra mundividência.O Varandas tem demonstrado ao longo dos anos que não acredita em nada do que diz… substância zero… decisões que toma ao sabor do vento…
É um fantoche de interesses financeiros…
Diz isso ao Maniche que ele faz-te engolir as tuas barbaridades quando falas dos clubes da segunda circular.Pedro Sousa "a conferência de varandas foi muito rica"
Foda-se.
O Amorim sabe falar, ele fazia isso de propósito. é uma semi-provocação.Estou a ouvir o Varandas em vez de ler e é intolerável
Tem uma cadência de discurso que torna impossível ouvi-lo
Tanta pausa e fala tão devagar lol
Se calhar sou eu o problema
O Amorim também me irritava, acentuava sempre o final das frases com aquele sorriso de quem estava a dizer algo de outro mundo
Varandas e bom carácter na mesma frase devia logo activar sirenes, luzes, alarmes e o canecoSim mas faz rir ouvir falar. Claramente fez uns workshops de public speaking no estrangeiro mas não é a cena dele.. por isso nota-se os ciumes pelo nosso AVB, um Homem com outra mundividência.
Não que a arte do bem falar seja um requesito para o bom carácter de um Homem mas claramente é algo que afecta Federico Vagandas...
No Youtube tens de tudo, até esfregonas a falar sozinhas mas com intuição de que são geniais.No YouTube tens alguns debates assim![]()
São cartilheiros.Esta lagarta da SICN é de chorar a rir.
“O Vanalgas foi muito bem preparado para esta CI”.
Enquanto se mantiverem no segundo e terceiro lugar para mim está perfeitoMourinho:
"A renovação do Rui Borges é uma coisa que o faz feliz e eu estou feliz por ele."
...
Novos amigos do peito improváveis!
E....afinal estão ambos felizes com o segundo e terceiro lugar.
NA CNN o Pipa acabou com a seguinte frase a sua intervenção.Esta lagarta da SICN é de chorar a rir.
Mariana Fernandes.Esta lagarta da SICN é de chorar a rir.
Ninguém é capaz de lhe dizer lá dentro da agremiação que quando abre a boca ou sai merda ou entra mosca e para se limitar a dizer o que está nos papéis?Foda-se era como colocar um físico em debate com uma esfegona.
Quem agiu contra os regulamentos foi quem autorizou.O erro foi passar o Bodo mas a estrutura do sporting adiou um jogo contra os regulamentos da liga para dar tudo nessa eliminatória
Ninguém foi capaz de perguntar isso ao Vanalgas?
O senhor Reinaldo faz parte da estrutura do VarandasQuem agiu contra os regulamentos foi quem autorizou.