Se a bitola é essa é como alguém ter como ponto de comparação o Bin Laden.
O Figueiredo é um atrasado mental, não joga com o baralho todo.
O Pedro Sousa passou o dia todo desde as 11 da manhã a defender o discurso do vagandas.
A questão que o Figueiredo sendo um dos piores ou até o pior passando por outros canais também os há com um nível muito próximo dele sobretudo na SIC.
O Pedro Sousa parece-me alguém que ajuda a propagandear a doutrina emanada por o seu Presidente e que nestes últimos anos se tornou mais evidente porque nestes últimos anos o Sporting tem tido mais sucesso, ou se quisermos dizer de outra forma mais sucesso do que estava habituado. Também por isso como os lagartos tem estado mais competitivos o fervor clubista do Pedro Sousa tem sido mais acentuado.
Por isso e compreendendo todas as críticas ao Pedro Sousa e até as partilhando, por incrível que pareça ainda há nas nossas televisões figuras piores que ele mas no fundo esses o que os move são o anti- portismo primário mais que o fervor clubista que possam ter por um dos rivais.
No fundo sintetizando mesmo correndo o risco de me equivocar, acho o Pedro Sousa uma das correias de transmissão da doutrina do seu clube e o Mario Figueiredo e alguns outros que tem protagonismo nas TVs basicamente anti-portistas primários.