Clube dos calimeros

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,527
131,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confesso que já estava algo preocupado com o seu desaparecimento. Lá decidiu sair da toca mas a doença mental de que padece parece estar numa pior fase ...

Vai ser difícil conseguir tratar isto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É fim de semana, a CERCI vai sempre dar aqueles passeios para aproveitar o início do calor.
Ele ficou entusiasmado depois de lhe darem uma gelatina tutti frutti e trocarem as fraldas por umas com perfume de lavanda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,178
Inteligência na resposta sff.

Comunicado no site do clube, aproveitar o descontrolo de diarreia verbal que mais que um processo, levará a condenação certa, mas mais que isso ser inteligente na resposta.

Algo do género "aqui está o caminho para a paz e a sã convivência no futebol português que tantos apregoam e defendem pelos novos arautos do saber estar do futebol nacional".

Lembrar/mencionar os vários actos de vários personagens deste clube em varias modalidades esta época, futebol feminino, basquetebol, futebol, andebol, etc, de ofensas aos adversários, etc.

Ser irónico e fazer alusão ao monumental enfianço de carapuça visto que em momento algum o vagandas foi referido, ou seja, foi o próprio que entendeu ser ele a pessoa que foi eleita com menos sócios a votar nele, etc.

Mais importante ainda, deixar no ar ameaça/constatação que é esta a paz e a calma que irá vigorar na próxima época e que depois os comentadores/analistas não se podem queixar das consequências.

Seja a resposta escolhida a que for, que ninguém se lembre é de responder a isto apenas com um tweet.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É fim de semana, a CERCI vai sempre dar aqueles passeios para aproveitar o início do calor.
Ele ficou entusiasmado depois de lhe darem uma gelatina tutti frutti e trocarem as fraldas por umas com perfume de lavanda.
Mesmo assim nota-se ali um travãozinho na fala e o mais certo será não se lembrar do que se passou nas últimas semanas. Coitado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vale a pena perguntar ao Vagandas pelo cashball

Ele usou o caso, e um ataque dos adeptos à academia, para tirar o presidente eleito do sporting do poder
O Vagandas acredita no cashball e como tal quererá o zubbording de Lissabon na segunda divisão

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,547
31,277
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois de ver a figura a tentar ler o discurso que lhe escrveram, não dá para ficar muito chateado.

Apenas apoiar e felicitar os calimeros pelo espírito de inclusão de pessoas assim nos seus altos quadros.

• Like
Reações: Jules Winnfield

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando é que o FCPorto faz uma queixa ao ministério público pelo dinheiro perdoado pelos bancos aos lagartos. Concorrência desleal, corrupção na banca entre baços intervencionados pelo estado, lavagem de dinheiro de accionistas?

quando o FCPorto vai interpor processos de corrupção desportivo que visem a lagartagem face aos dados conhecidos? Funcionários tenta corromper jogadores adversários ?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,137
12,910
O Varandas, esse Mago da integridade, dos valores e do espírito de um mundo de Unicórnio tem a espinha entalada na garganta ou no tutu.

Logo ele, que defende um clube que sempre foi gerido pelos bancos, onde vários bancários, políticos e maçons limparam dinheiro. Clube esse com perdões de divida, onde mete a sua "inexistência" claque a vender veneno à porta do metro do Campo Grande, que cresceu de repente num vale tudo de BdC e Geraldes, num CashBall e muitos e com atos de terrorismo à sua própria academia. Varandas Varandas, continua com a tua propaganda para ganhares votos perante a massa adepta.

Quando existir um Dirigente, um Político, um Bancário, um Militar, etc etc, 100% íntegros, então que me diga em qual mundo vive.

Varandas por vezes parece que anda de Unicórnio pelos campos de Heidi fora....

Parolo!

• Like
Reações: Dragão do Algarve

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Aliado ao que se está a passar na comunicação social nomeadamente na CMTV juntamente com estas declarações se a nossa SAD, dirigentes não agirem de forma firme, como fez por exemplo na ultima época de Jesualdo Ferreira, já não sei quando iremos agir.
Não falo do ponto de vista jurídico e civil, se o Varandas diz o que diz é porque sabe de antemão que o pode fazer sem ser punido seja onde for. Logo quando falo em agir é a Sad o FCP mexer-se na Opinião Publica e dar sinal de vida, nem que seja marcar uma conferência de imprensa, marcar uma posição institucional firme. Algo que tenha uma dimensão que obrigue e force o país a parar para nos ouvir. Isto está a ultrapassar todos os limites e advinha-se uma próxima época bastante perigosa.
De notar que tenho conhecimento de causa o sportiguista comum divide-se em duas facções os que detestam o Porto e o Pinto da Costa e outra facão de adeptos que até simpatiza e se revê no FCP como clube capaz de fazer o contrapoder para com o Benfica.
Esta politica do Frederico varandas de ataque ao Pinto da Costa que é um filme visto á décadas, não deixa de ser uma politica de um dirigente jovem atacar o Presidente mal titulado do Mundo mas que se encontra em fim de ciclo e que já tem uma idade avançada.
Seja em que lugar neste mundo for, o instinto e natureza humana não convive bem, ver alguém jovem a agredir alguém Sénior o ser humano foi programado para isso, seja em que contexto for, nem que esse alguém Sénior tenha sido o pior ser humano do mundo. Cheira sempre mal , cheira sempre a cobardia e é sempre foleiro ver alguém a insultar alguém mais velho com idade de ser avô dele, que tem filhos, netos e família. Não sei se a nivel comunicacional e de imagem irá colher muitos frutos, andar a insultar gratuitamente alguém com idade para ser avô dele( por muito odio que haja neste pais ao Pinto da Costa) nós humanos não fomos programados para aceitar isso.
Com isto quero dizer que não sei até que ponto este discurso anti-Porto de perseguição ao Pinto da Costa e de declarada aliança com o benfica irá funcionar a longo prazo no seio dos adeptos e sócios do Sporting. Porque esta formula já foi várias vezes testada e repetido por Dias da Cunha, Santana Lopes, Sousa Sintra e porque quando os resultados e efeito novidade passar e o Benfica comece a voltar a ganhar não sei até que ponto os sportinguistas irão ficar em êxtase orgasmico por verem um presidente de 40 e poucos anos a perseguir um dirigente com quase 85 anos de idade e em fim de ciclo.
Como escreveu Pinto da Costa largos dias tem 100 anos.

Última edição: