Clube dos calimeros

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,092
929
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A mais de dois meses do início da época 22-23, este doente já começa a distribuir litros de gasolina. Que nunca aprendam, anormais. Nunca.

• Like
Reações: dragao86

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Esta situação do pseudo-presidente do sportinguinho faz-me lembrar aqueles casais de namorados, em que a gaja só diz merda e arranja merda com outros gaijos, e depois claro, mete o namorado ao barulho e quem se fode e leva no focinho é sempre o namorado.

Aqui a situação é a mesma, este mentecapto diz merda e quer armar confusão, e depois quem sofre é o namorado, neste caso o sportinguinho. Como se viu este ano.

Tenho para mim que muitos adeptos do sportinguinho - fartos de levar no focinho - já devem dizer "tá masé calado que quem se fode depois somos nós"

• Like
Reações: Dragao_man

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,280
7,624
44
Lisboa
O vagandas voltou a sentir necessidade de atacar o nosso presidente...
Não ganhou nada, picou-se com a boca do JNPC e picou-se... LOL
Que saia mais um processo.

Cheue

12 Maio 2016
24,032
38,173
Conquistas
7
108
O Varandas ficou mesmo sentido

Mas não é um facto que foi eleito presidente tendo menos votos que o Benedito?
eu acho que ele nem fica assim tão chateado,
simplesmente aproveita para repetir a cassete e ganhar populatidade com os anormais e com a CS anti-porto.

parece-me claramente algo planeado.
até está à espera de qualquer "ataque" para ter desculpa para se armar em herói dos parolos, vai logo buscar o leitor de cassetes à gaveta.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,791
23,633
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa foi sempre porto de abrigo a dirigentes com vontade de afirmação.
É o que lhes resta.
Sem Pinto da Costa não teem nem discurso nem tom para mobilizar ninguém.
Varandas é um betolas sem absolutamente nada que o faça ter alguma ligação com o povo, não é uma figura agregadora nem representativa, é um neo-yuppie que tenta fazer-se ao piso.
Em todas as modalidades o Sporting de Varandas é arruaceiro. Todas. Ordinário e rasca e arruaceiro e para qualquer adversário.
Pelo menos isso ele conseguiu, hoje onde se vê equipamento do Sporting sabemos que vem de lá ordinarice e palhaçada.

Posto isto. Quem chama corruptor activo a alguem tem que ir a tribunal provar caso contrário tem que indemnizar.
Há departamentos no FCPorto que teem trabalho para fazer.

Nota: É de mijar a rir ver clubes de Lisboa escandalizados com a violência nos festejos.
O Varandas que telefone ao Mustafà da JL ou aos skins do Sporting que eles explicam.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,136
18,297
Esta gente quer uma guerra civil. quer violência, quer o caos, quer alcochetes.... quer sangue. não prestam.
E novidades?
Clubes cujos adeptos matam outros adeptos dentro de estádios e nas imediações, invadem centro de estágios e batem nos jogadores, incitam à violência e a pegar nas armas no canal do clube, desejam a morte a um presidente de um clube no canal do clube, apertam o pescoço ao fiscal-de-linha durante um jogo...
Mas quem faz mal ao futebol são os SD, o Sérgio Conceição, o Pinto da Costa, o Pepe,...

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
"Não me lembro de ver o nosso rival FC Porto vencer um campeonato e o Sporting e o seu presidente serem o alvo da sua comunicação e o centro da sua atenção. Não só não é motivo de preocupação como é reconfortante, motivador e encorajador. É a confirmação de que estamos no rumo certo, de que o Sporting já não é visto como o terceiro grande. Como o terceiro e simpático grande."

Lamento, caro mentecapto, mas são. Continuam a ser e sempre serão vistos dessa forma.

Simplesmente berraram e birraram por atenção ao ponto de nos chatear em demasia que tivemos que aplicar o devido corretivo e atira-los novamente para o canto de onde saíram, como foi demonstrado esta época.

Mas serão sempre o 3º grande. Ou uma espécie de Boavista ou Belenenses mas com mais adeptos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,304
19,299
33
Vila Das Aves
A dor de corno do Varandas para com o nosso presidente é esta:

O cabrão nasceu em 1979, desde então só viu o seu clube ser campeão por 5 vezes.

No entanto viu um clube internacionalmente reconhecido (FCPorto), ganhar o campeonato por 23 vezes (!!).

Viu também esse mesmo clube reconhecido internacionalmente (FCPorto), vencer 2 ligas dos campeões, 1 taça UEFA, 1 liga europa, 1 supertaça europeia e ainda 2 taças intercontinentais.

Viu até o seu vizinho ganhar por 14 vezes o título nacional.