Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,061
7,149
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Entao ??!!!! O solimandi não fica ?!!!
Eu quero um video tipo titanic com o paulinho, depois aparece o dj do carvalho para a parte musical.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,203
10,897
Tudo isto porque têm um presidente provocador, que é um cobardolas e só ataca o alvo mais fácil de atacar.

Um filho da puta dum incendiador.

Marquises, são 40 anos disto, meu grande cabrão.

Mete-te com o benfica, meu porco!! Ahhh, espera, fodiam-te os cornos, não era?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eles Sporting querem provocar um Alcochete no Porto. Ou seja, uma tragédia com violência caótica que implique público, jogadores, treinadores tudo. Sejam nas modalidades, seja no futebol. Não olham a meios para atingir os fins. Querem colectivamente que o Porto perca a cabeça para legitimarem a segregação que gostariam de fazer ao clube.

Tentaram no futebol no Dragão com o caos que provocaram e vão continuar a tentar.

Querem algo mesmo muito feio. Quanto pior melhor, tudo para mirrar o Portismo afastando os portistas do clube,acabar com as claques e apoio dos adeptos, castigar jogadores, dirigentes durante meses, anos, interditar estádios, banir o clube é este o objetivo.

E no meio disto tudo muita classe e dignidade tem tido os nossos adeptos Imagino isto nos anos 90 ou 80. Ou em outro qualquer clube grande ou país qualquer por essa Europa fora .
Eles querem uma tragédia no Porto disso não tenho dúvidas

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eles tem de legitimar a narrativa e a pós verdade que criaram que é diariamente repetida como propaganda em jornais e televisões.
Essa narrativa é que o FCP é todo ele um clube de adeptos, sócios, dirigentes, atletas. Arroceiros, violentos, marginais. Para essa narrativa ser legitimada e não cair no ridículo, tem de haver factos caso contrário não passam de balelas e má língua, para legitimarem essa narrativa necessitam criar as condições necessárias para que haja um Grande Caso, um Grande Caso que envolva todo o FCPORTO é por isso que chegou-se ao cúmulo de haver já provocações homem a homem entre atletas e adeptos. É por isso que temos jogadores a cuspirem em adeptos, temos um presidente a provocar um estádio inteiro. Um treinador a encostar a cabeça a outro, etc, etc,etc tudo com a finalidade para que haja algo muito feio num pavilhão , num estádio do FCPORTO.
Isto chegou a um cúmulo e a um limite de eles já não respeitarem os próprios adeptos do FCPorto. Para mim é claro eles querem provocar algo de muito feio relacionado com o FCP .
E terão o apoio do Benfica a aliança será clara principalmente na fogueira da Comunicação Social para ajudar a esse Alcochete azul . Temos de estar muito atentos a tudo para a próxima época.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,501
➡ Só aqui estão 5️⃣ Taças dos Campeões Europeus 🏆 do Dedo mais Elevado. Aqui fica bem patente os Valores do Ecletismo da Maior Potência Educacional.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,203
10,897
Montes de merda insignificantes que ganham um campeonato de 20 em 20 anos, lá fora toda a gente os confunde com o Sporting de Gijón.

Esterco com pólos Lacoste.

Cá no norte já quase não existem.

O cobardolas do Marquises elevou o ódio ao FCP e ao norte a um nível nunca antes visto.

É tempo de agir.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Crónicas de um clube regional:

By Maisfutebol:

"Nos 13 jogos que tiveram em comum, os dragões levam clara vantagem, já que tiveram a melhor assistência em nove dessas 13 ocasiões – o bom momento que a equipa de Sérgio Conceição atravessa esta temporada certamente ajudará.

De resto, foi também o FC Porto que protagonizou a maior assistência em 21/22 num encontro em que não estiveram dois dos chamados «três grandes» em campo: foi na jornada 29, quando 19232 pessoas assistiram ao triunfo em casa do Vitória do Guimarães, por 1-0."

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Montes de merda insignificantes que ganham um campeonato de 20 em 20 anos, lá fora toda a gente os confunde com o Sporting de Gijón.

Esterco com pólos Lacoste.

Cá no norte já quase não existem.

O cobardolas do Marquises elevou o ódio ao FCP e ao norte a um nível nunca antes visto.

É tempo de agir.
Mais uma crónica do clube regional: