Clube dos calimeros

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não descem por esta esqueçam, nunca ninguém desce nem que seja apanhado a dar a mala ao árbitro ou jogadores.

Ninguém como quem diz...dentro de quem sabemos.

E como não vai acontecer, é isto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Calma, primeiro têm de cumprir a descida de divisão por ter um vice-presidente condenado por depositar dinheiro na conta de um árbitro.
Só que não.
Um vice-presidente que fez tudo á revelia do clube e da direção do mesmo, provavelmente até com dinheiro "próprio" ...

Este fez o mesmo ...

O clube não sabia de nada, o Presidente muito menos ...

São mesmo "diferentes" !

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um vice-presidente que fez tudo á revelia do clube e da direção do mesmo, provavelmente até com dinheiro "próprio" ...

Este fez o mesmo ...

O clube não sabia de nada, o Presidente muito menos ...

São mesmo "diferentes" !

Nunca ninguém sube nada.

Os gajos dão dinheiro do bolso deles...têm bolsos fundos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

"Não existe nenhum indício de que esses indivíduos atuavam a sob o comando de dirigentes do Sporting Clube de Portugal. É completamente descabido pensar que a maior potência desportiva poderá estar em envolvida em esquemas de aliciamento de jogadores adversários para beneficiar a instituição."

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Se não descem por esta esqueçam, nunca ninguém desce nem que seja apanhado a dar a mala ao árbitro ou jogadores.

Ninguém como quem diz...dentro de quem sabemos.

E como não vai acontecer, é isto.
Existe uma maneira de eles descererem...se o Porto e o benfica quiserem. O cashball na justiça desportiva foi arquivado, mas o que interessa é a justiça civil...caso condenados, bastava o Porto constituir-se assistente no processo, pedir extração de certidões ao tribunal, remeter á UEFA e FIFA. Adeus varandas FDP.... Um presidente ir ao dragão fazer o que ele fez, o Porto não devia perdoar...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sei de fonte segura que o Dr. Varandas já se encontra a descansar. Amanhã é segunda-feira, dia de trabalho, e há toda uma nova época para preparar.

Enquanto nós andamos com distrações, ali já se trabalha afincadamente. Ah pois é!