Hoje ganhamos com hat-trick do Zaideus
Nao tem qualidade para o Porto mas é titularissimo do campeao e vencedor da taça de Portugal.Eu acho que o final de época do Zaidu é épico, mas isso não retira nada ao facto de achar que ele não tem qualidade para uma equipa sa nossa dimensão.
Seja como for, depois desta época e mantendo-se o treinador, tenho muitas dúvidas que saia… a menos que haja uma grande proposta de um país onde senpaga melhor, o que duvido um bocado.
Nao tem qualidade para o Porto mas é titularissimo do campeao e vencedor da taça de Portugal.
Campeao com recorde de pontos, 91.
Até ao recente jogo em Braga o FCP estava invicto no campeonato com Zaidu em campo.
Nao participou em nenhuma das vergonhas do inicio da época passada contra o Maritimo e em casa do Paços e que hipotecaram sobremaneira as nossas hipoteses de conquistar o titulo.
Zaidu foi um produto que chegou sem formaçao. Ainda esta a crescer mas ja é muito util e ainda vai melhorar.
Tendo em conta o equilibrio de forças que ele pode permitir entre ataque e defesa nas laterais o FCP devia era tentar arranjar um lateral direito muito bom.
Famalicão Porto.... Que dores se aquilo não é fora de jogo. No dia seguinte chegou o Wendell depois do Sérgio mandar vir com o Gonçalves...Nao tem qualidade para o Porto mas é titularissimo do campeao e vencedor da taça de Portugal.
Campeao com recorde de pontos, 91.
Até ao recente jogo em Braga o FCP estava invicto no campeonato com Zaidu em campo.
Nao participou em nenhuma das vergonhas do inicio da época passada contra o Maritimo e em casa do Paços e que hipotecaram sobremaneira as nossas hipoteses de conquistar o titulo.
Zaidu foi um produto que chegou sem formaçao. Ainda esta a crescer mas ja é muito util e ainda vai melhorar.
Tendo em conta o equilibrio de forças que ele pode permitir entre ataque e defesa nas laterais o FCP devia era tentar arranjar um lateral direito muito bom.
Não é jogador para ser nosso lateral. Defensivamente cumpre até bem. Eu apostaria nele a central, que é a sua posição de origem. Nesse caso, optaria por contratar apenas um central e procuraria um lateral esquerdo mais dentro daquilo de que necessitamos, capaz de ser titular.Famalicão Porto.... Que dores se aquilo não é fora de jogo. No dia seguinte chegou o Wendell depois do Sérgio mandar vir com o Gonçalves...
Ainda teve de aguentar o zaidu a época toda....
O zaidu não tem qualidade para o FCP assim como não tinha o Marega e esta época deixou bem claro.
Se faz bons jogos? As vezes sim, mas maioritariamente bloqueia o nosso jogo.
O @PO vai dizer que é melhor que o Branco.Um dos melhores defesas esquerdo da História do FCP.
@Czarli9 é esta a minha opinião sobre o Zaidu!Completamente cego de pés e não é agora que vai aprender a rececionar uma bola ou a fazer um passe. Um dia que troquemos de treinador, irá regressar aos campeonatos amadores
Mais esperança no nosso Nigerian Prince.@Czarli9 é esta a minha opinião sobre o Zaidu!
Tenho esperança nele como ponta de lançaMais esperança no nosso Nigerian Prince.
Não seria melhor central?Tenho esperança nele como ponta de lança
Eu acho que a velocidade dele a ser servida com passes de rutura de jogadores como o Fábio, Otávio, Vitinha e mesmo o Pepe ia ser o terror de todas as defesas!Não seria melhor central?