Ele tem dois pés direitosVinte milhões pelo Zaidu?... Só levavam o pé direito.

Ele tem dois pés direitosVinte milhões pelo Zaidu?... Só levavam o pé direito.
Diz lá que estás a brincar senão alguém aqui vai ter um AVC.Pelo que me falaram 20M estás a pedir 30M
Troca Marega por Zaidu e o paleio é o mesmo.Pelo que me falaram 20M estás a pedir 30M
Aqueles 15 pelo manafa....Troca Marega por Zaidu e o paleio é o mesmo.
Só um tolo é que dava 20 milhões e mais tolo era quem rejeita-se tal proposta.
Esses não existiram...Aqueles 15 pelo manafa....
Isso só pode ser gozo. Então vendemos craques em saldos e pedimos 30 por jogadores como Zaidu e Marega?Pelo que me falaram 20M estás a pedir 30M
Newcastle/West Ham?Já rejeitamos uma boa proposta pelo Zaidu vinda de Inglaterra
Sem dúvida!Que risota de comentarios. Ainda me vou "rir" no pos Zaidu...
Mas ja se sabe como é, o povo sabe sempre tudo e percebe muito disto.
Até que o tempo lhe mostre que nao percebe nada de nada.
Nao vamos comparar um avançado com um defesa esquerdo e o quao castrador umas falhas técnicas podem ser vindas de um ou do outro...Sem dúvida!
Como se verificou com o Marega, por exemplo...
Claro que podemos comparar.Nao vamos comparar um avançado com um defesa esquerdo e o quao castrador umas falhas técnicas podem ser vindas de um ou do outro...
E queres comparar como um avançado e um defesa esquerdo nas dinamicas ofensivas e defensivas de uma equipa de futebol?Claro que podemos comparar.
Aliás o Marega até atingiu um protagonismo na equipa que o Zaidu não atingiu.
Ah bom.Pelo que me falaram 20M estás a pedir 30M
No caso do Palito recusamos 25M do Chelsea e depois saiu por metade disso no ano a seguir.Ah bom.
Tivemos Branco, Nuno Valente, Fernando Mendes, Alex Sandro, Cissokho, Álvaro Pereira, Layun e Telles e só o Sandro saiu por valores superiores a 20 milhões... E pedimos 30 milhões pelo Zaidu?
Isto vai ser interessante.
Rejeitaram 20 milhões pelo Zaidu?! Não acredito. Seria ainda mais incompetência do que o normal para esta sad...Pelo que me falaram 20M estás a pedir 30M