20? 10 milhões pelo Zaidu seria um dos negócios da década.Quem dá 20 , também pode dar 25 milhões.
Os 20 já seriam uma venda sensacional.
20? 10 milhões pelo Zaidu seria um dos negócios da década.Quem dá 20 , também pode dar 25 milhões.
Os 20 já seriam uma venda sensacional.
Isso e treta.Rejeitaram 20 M pelo Zaidu??????
fizemos saldos com o Diaz pela ultima vez, agora é bater o pé, Zaidu só pela clausula.Mas alguém acredita que a SAD esteja assim tão senil ao ponto de exigirem 30M pelo Zaidu?
A não ser que achem que vale quase tanto como o Diaz!...
Claro…. Então os adeptos fizeram tanto celeuma por causa do Diaz que foi por 45M… agora vão fazer render o peixe…. Zaidu 30M; Marcano 5M; Taremi 35M; Martinez 25M; Marche 10M; Wendell 7M; Uribe 45M…..fizemos saldos com o Diaz pela ultima vez, agora é bater o pé, Zaidu só pela clausula.
Temos 150% do NGZ.Que percentagem do passe temos do Zaidu? Nao me apetece ir procurar no RC, se alguem souber de cor agradecia.
Era bom...Temos 150% do NGZ.
O que vem no RC ou o que temos na prática?
O que vem no RC.. até ver é a informaçao oficial.O que vem no RC ou o que temos na prática?
Serão a mesma coisa?
Mais do que isso. Antes da contratação chegaram a dizer por aqui que podia chegar sem custos...O que vem no RC.. até ver é a informaçao oficial.
Mas a mim cheira-me que o FCP pouco vai ver deste negocio.
Na altura quando assinou foi tudo muito pouco claro. Com jeitinho ele andou aqui apenas a valorizar para o Mendes. Embora duvide que seja so dele por isso provavelmente o FCP recebera qualquer coisita. Mas duvido que seja mais que 50%. Se calhar nem isso..
Ganha o Mendes, ganha o clube que teve o NGZ e ganham os adeptos que formaram memórias para a vidaO que vem no RC.. até ver é a informaçao oficial.
Mas a mim cheira-me que o FCP pouco vai ver deste negocio.
Na altura quando assinou foi tudo muito pouco claro. Com jeitinho ele andou aqui apenas a valorizar para o Mendes. Embora duvide que seja so dele por isso provavelmente o FCP recebera qualquer coisita. Mas duvido que seja mais que 50%. Se calhar nem isso..
Mau... diz a percentagem pah!Mais do que isso. Antes da contratação chegaram a dizer por aqui que podia chegar sem custos...
Temos 100% e custou 4 milhões e uns pozinhosMau... diz a percentagem pah!
Tantas voltas e nada de %.
Eu tambem me lembro de parecer que ele vinha quase de borla quando inicialmente se falavam de uns 4 milhoes por metade do passe ou o crl..
Porra... bem bom. Um dos melhores negocios de sempre do clube.Temos 100% e custou 4 milhões e uns pozinhos