Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Neste aspecto, acho que a SAD faz bem em tentar segurar o jogador.

O Zaidu era o patinho feio da equipa e evoluiu muito. Neste momento faz o corredor todo com categoria, marca golos, dá profundidade, é muito rápido. Tem limitações técnicas? Tem, mas neste momento é o melhor lateral esquerdo em Portugal.

Não percebo como continua a ter tantos haters.

Deixo um conselho:

• Like
  • Haha
Reações: Neiva e Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,064
30,668
62
Aveiro
Mas alguém acredita que a SAD esteja assim tão senil ao ponto de exigirem 30M pelo Zaidu?
A não ser que achem que vale quase tanto como o Diaz!...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O próprio Zaidu deu uma entrevista a dizer que o futuro está nas mãos do Jorge Mendes (sempre ressalvando que tem contrato), o que pode levar a crer que haja uma saída alinhavada para ele. Se de todos os jogadores do portefólio Mendes o único a sair for o Zaidu abro uma champanhe (o Diogo Costa é um caso mais específico, visto que é o único elemento do 11 que podemos perder sem que a equipa sofra uma grande quebra de qualidade).

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A confirmar-se a proposta rejeitada de 20M€ pelo Zaidu, confesso que tenho sérias dificuldades em decifrar quem é o "maluquinho" da situação. Se quem gosta de esbanjar dinheiro, se aquele que decide rejeitar uma proposta deste valor pelo Zaidu ... sim , o Zaidu ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
fizemos saldos com o Diaz pela ultima vez, agora é bater o pé, Zaidu só pela clausula.
Claro…. Então os adeptos fizeram tanto celeuma por causa do Diaz que foi por 45M… agora vão fazer render o peixe…. Zaidu 30M; Marcano 5M; Taremi 35M; Martinez 25M; Marche 10M; Wendell 7M; Uribe 45M…..

Depois de casa roubada tranças à porta….

Se tivermos a falar de DCosta, FVieira, Vitinha, Otávio, JMário, Evanilson aqui até negoceiam a inclusão de um ou outro jogador e quaisquer 10M serve para concretizar cada negócio!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que percentagem do passe temos do Zaidu? Nao me apetece ir procurar no RC, se alguem souber de cor agradecia.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que vem no RC ou o que temos na prática?

Serão a mesma coisa?
O que vem no RC.. até ver é a informaçao oficial.

Mas a mim cheira-me que o FCP pouco vai ver deste negocio.

Na altura quando assinou foi tudo muito pouco claro. Com jeitinho ele andou aqui apenas a valorizar para o Mendes. Embora duvide que seja so dele por isso provavelmente o FCP recebera qualquer coisita. Mas duvido que seja mais que 50%. Se calhar nem isso..

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,551
Vila Nova de Gaia, 1975

Na altura quando assinou foi tudo muito pouco claro. Com jeitinho ele andou aqui apenas a valorizar para o Mendes. Embora duvide que seja so dele por isso provavelmente o FCP recebera qualquer coisita. Mas duvido que seja mais que 50%. Se calhar nem isso..
Mais do que isso. Antes da contratação chegaram a dizer por aqui que podia chegar sem custos...

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,851
199,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ganha o Mendes, ganha o clube que teve o NGZ e ganham os adeptos que formaram memórias para a vida

• Like
Reações: Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mais do que isso. Antes da contratação chegaram a dizer por aqui que podia chegar sem custos...
Mau... diz a percentagem pah! 😂

Tantas voltas e nada de %.

Eu tambem me lembro de parecer que ele vinha quase de borla quando inicialmente se falavam de uns 4 milhoes por metade do passe ou o crl..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,851
199,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mau... diz a percentagem pah! 😂

Tantas voltas e nada de %.

Eu tambem me lembro de parecer que ele vinha quase de borla quando inicialmente se falavam de uns 4 milhoes por metade do passe ou o crl..
Temos 100% e custou 4 milhões e uns pozinhos

• Like
Reações: Mehdi