Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.58 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
Espero que o nosso herói improvável esteja de pé quente e nos ofereça mais um golo ... e que defensivamente se mantenha atento e eficaz.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Um jogador que só muito de vez em quando consegue fazer um cruzamento de jeito, diria que não é uma questão de confiança.

Passando o entusiasmo natural pelo golo marcado no clássico, havendo qualquer espécie de proposta é de vender.

• Like
Reações: ASCD e Miguelfcp80

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,483
3,884
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bom moço, mas muito limitado. Contudo, se for para ser segunda opção de um lateral a sério, tendo em conta que há-de ser bem mais barato que outra alternativa que se contrate, não me chateia que fique.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,261
Eu acho que o final de época do Zaidu é épico, mas isso não retira nada ao facto de achar que ele não tem qualidade para uma equipa sa nossa dimensão.
Seja como for, depois desta época e mantendo-se o treinador, tenho muitas dúvidas que saia… a menos que haja uma grande proposta de um país onde senpaga melhor, o que duvido um bocado.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho que o final de época do Zaidu é épico, mas isso não retira nada ao facto de achar que ele não tem qualidade para uma equipa sa nossa dimensão.
Seja como for, depois desta época e mantendo-se o treinador, tenho muitas dúvidas que saia… a menos que haja uma grande proposta de um país onde senpaga melhor, o que duvido um bocado.
Nao tem qualidade para o Porto mas é titularissimo do campeao e vencedor da taça de Portugal.

Campeao com recorde de pontos, 91.

Até ao recente jogo em Braga o FCP estava invicto no campeonato com Zaidu em campo.

Nao participou em nenhuma das vergonhas do inicio da época passada contra o Maritimo e em casa do Paços e que hipotecaram sobremaneira as nossas hipoteses de conquistar o titulo.

Zaidu foi um produto que chegou sem formaçao. Ainda esta a crescer mas ja é muito util e ainda vai melhorar.

Tendo em conta o equilibrio de forças que ele pode permitir entre ataque e defesa nas laterais o FCP devia era tentar arranjar um lateral direito muito bom.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,261
Nao tem qualidade para o Porto mas é titularissimo do campeao e vencedor da taça de Portugal.

Até ao recente jogo em Braga o FCP estava invicto no campeonato com Zaidu em campo.

Nao participou em nenhuma das vergonhas do inicio da época passada contra o Maritimo e em casa do Paços e que hipotecaram sobremaneira as nossas hipoteses de conquistar o titulo.

Zaidu foi um produto que chegou sem formaçao. Ainda esta a crescer mas ja é muito util e ainda vai melhorar.

Tendo em conta o equilibrio de forças que ele pode permitir entre ataque e defesa nas laterais o FCP devia era tentar arranjar um lateral direito muito bom.

Tudo o que dizes está certo mas todos nós passamos o ano a gritar a necessidade de reforçar as laterais.
Ele é um jogador sem escola (como dizes) e que tem muitas limitações, seja na recepção, no passe, no cruzamento, no posicionamento defensivo… é um facto. Ao mesmo tempo é um jogador util e com características que podem fazer a diferença em certos momentos e isso é outro facto.
Claro que pode ser trabalhado e pode melhorar pelo menos parte das limita que tem, mas acho honestamente que precisamos de um titular que esteja já num patamar acima do Zaidu para agarrar o lugar.
O Zaidu vai fazer 25 anos daqui a pouco tempo… até quando vamos ficar à espera que ele evolua para ter um nível superior?

Eu gosto muito do Zaidu. Parece-me um homem trabalhador, humilde e que todos gostam no balneário. Acho mesmo que é uma figura importante no plantel e, honestamente, não me chateia minimamente que fique cá. Não acho é que tenha qualidade para ser titular absoluto.

• Like
Reações: FC Porto 79

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,957
24,116
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Famalicão Porto.... Que dores se aquilo não é fora de jogo. No dia seguinte chegou o Wendell depois do Sérgio mandar vir com o Gonçalves...

Ainda teve de aguentar o zaidu a época toda....

O zaidu não tem qualidade para o FCP assim como não tinha o Marega e esta época deixou bem claro.

Se faz bons jogos? As vezes sim, mas maioritariamente bloqueia o nosso jogo.

• Like
Reações: Flames

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,979
6,496
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Famalicão Porto.... Que dores se aquilo não é fora de jogo. No dia seguinte chegou o Wendell depois do Sérgio mandar vir com o Gonçalves...

Ainda teve de aguentar o zaidu a época toda....

O zaidu não tem qualidade para o FCP assim como não tinha o Marega e esta época deixou bem claro.

Se faz bons jogos? As vezes sim, mas maioritariamente bloqueia o nosso jogo.
Não é jogador para ser nosso lateral. Defensivamente cumpre até bem. Eu apostaria nele a central, que é a sua posição de origem. Nesse caso, optaria por contratar apenas um central e procuraria um lateral esquerdo mais dentro daquilo de que necessitamos, capaz de ser titular.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Completamente cego de pés e não é agora que vai aprender a rececionar uma bola ou a fazer um passe. Um dia que troquemos de treinador, irá regressar aos campeonatos amadores
@Czarli9 é esta a minha opinião sobre o Zaidu!