Hoje nem a bola sabia dominar a bola, um jogo negativo, nada demais
Sim claro vai voltar para o cns lol.. Vê se cada coisa por aqui.Completamente cego de pés e não é agora que vai aprender a rececionar uma bola ou a fazer um passe. Um dia que troquemos de treinador, irá regressar aos campeonatos amadores
Verdade. Pena é o resto. Agora se vai conseguir evoluir os aspectos que realmente importam para um jogador de futebol e ainda por cima um jogador de nível FCPorto é o que vamos ver.este gajo tem uma capacidade de aceleração e de velocidade como acho que nunca vi no FCP, impressionante.
Zinho.No global esteve bem.
Amigo não tens alternativa para DE.Para mim é a revelação do ano até ao momento.
No entanto ontem , como foi de férias a Mirandela..., Jogou ao nível do Campeonato de Portugal.
Hoje de manhã, ele disse-me que esteve a rever o jogo...e que se fosse ele o treinador, no próximo jogo ficava no banco para carregar baterias e aumentar os níveis de concentração. Mas parece que vai ser titular novamente. Ele , o Corona e o Marega.
É o que lhe vale para ir disfarçando as lacunas que tem no seu jogo e a vários níveis!este gajo tem uma capacidade de aceleração e de velocidade como acho que nunca vi no FCP, impressionante.
Defensivamente são os 2 muito parecidos....Telles ofensivamente era melhor e cruzava como ninguém.É o que lhe vale para ir disfarçando as lacunas que tem no seu jogo e a vários níveis!
Pelo menos dá uns piques e o pessoal já acha que é melhor que o Telles ... o problema é o resto!
Muito bom parece-me exagerado. É um jogador que compensa com velocidade e reactivamente os defeitos de posicionamento.É muito bom defensivamente e sofrivel ofensivamente.
É um defesa esquerdo puro que num sistema em que não se lhe exigisse que desse largura nem profundidade seria excelente.
Assim vão continuar a aparecer todas as suas limitações