Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,010
46,489
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pela história que tem é normal a excitação à volta dele o que leva a por vezes serem ditos disparates quando se compara com o Alex.

Gosto dele mas ainda tem muito que crescer e muito que errar. É ter paciência e deixar o rapaz evoluir.

• Like
Reações: hawkeyes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,348
45,926
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este gajo tem uma capacidade de aceleração e de velocidade como acho que nunca vi no FCP, impressionante.

• Like
Reações: Eclipsisboy

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Completamente cego de pés e não é agora que vai aprender a rececionar uma bola ou a fazer um passe. Um dia que troquemos de treinador, irá regressar aos campeonatos amadores

• Wow
Reações: Bulbasauro

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,710
22,371
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Completamente cego de pés e não é agora que vai aprender a rececionar uma bola ou a fazer um passe. Um dia que troquemos de treinador, irá regressar aos campeonatos amadores
Sim claro vai voltar para o cns lol.. Vê se cada coisa por aqui.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
este gajo tem uma capacidade de aceleração e de velocidade como acho que nunca vi no FCP, impressionante.
Verdade. Pena é o resto. Agora se vai conseguir evoluir os aspectos que realmente importam para um jogador de futebol e ainda por cima um jogador de nível FCPorto é o que vamos ver.

"Já fez esquecer o Alex ... "

Tá bem abelha!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,461
1,102
Eu continuo na minha, o Zaidu é um jogador que dá garantias (principalmente defensivamente que é o mais importante), mas um lateral do Porto não pode ser só isto. O scouting que trabalhe que ele tem de ter concorrência a sério para o ano, tanto ele como o Manafá.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim é a revelação do ano até ao momento.
No entanto ontem , como foi de férias a Mirandela...😁, Jogou ao nível do Campeonato de Portugal.

Hoje de manhã, ele disse-me que esteve a rever o jogo...e que se fosse ele o treinador, no próximo jogo ficava no banco para carregar baterias e aumentar os níveis de concentração. Mas parece que vai ser titular novamente. Ele , o Corona e o Marega.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,621
1,502
Para mim é a revelação do ano até ao momento.
No entanto ontem , como foi de férias a Mirandela...😁, Jogou ao nível do Campeonato de Portugal.

Hoje de manhã, ele disse-me que esteve a rever o jogo...e que se fosse ele o treinador, no próximo jogo ficava no banco para carregar baterias e aumentar os níveis de concentração. Mas parece que vai ser titular novamente. Ele , o Corona e o Marega.
Amigo não tens alternativa para DE.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
É o que lhe vale para ir disfarçando as lacunas que tem no seu jogo e a vários níveis!

Pelo menos dá uns piques e o pessoal já acha que é melhor que o Telles :LOL: ... o problema é o resto!

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,682
8,902
40
Aveiro
Espero que contratem um lateral esquerdo nesta Winter Season.
Ter só Zaidu como única opção de raiz, é muito pouco para um clube da nossa dimensão. Não está em causa o seu valor, mas normalmente uma equipa tem no mínimo 2 laterais de raiz. Se na direita temos 2 (Carraça não conta), na esquerda o mínimo tbm é 2.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,500
6,456
É muito bom defensivamente e sofrivel ofensivamente.

É um defesa esquerdo puro que num sistema em que não se lhe exigisse que desse largura nem profundidade seria excelente.

Assim vão continuar a aparecer todas as suas limitações

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
É muito bom defensivamente e sofrivel ofensivamente.

É um defesa esquerdo puro que num sistema em que não se lhe exigisse que desse largura nem profundidade seria excelente.

Assim vão continuar a aparecer todas as suas limitações
Muito bom parece-me exagerado. É um jogador que compensa com velocidade e reactivamente os defeitos de posicionamento.

Segundo o meu critério "muito bom" é demasiado optimista.

Já ofensivamente estou de acordo.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,069
2,269
Boas...
Tantos e tantos que suspiraram por o Ruben Vinagre no mercado anterior, parece que já esta no Famalicão e ainda havia quem falava em dar 10 M por ele :unsure:

• Like
Reações: quintero