Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Case study.

Excelente nos jogos mais difíceis, sofrível nos jogos mais acessíveis, em que temos de atacar mais.

Ainda assim tenho esperança que melhore no cruzamento e na definição, tem tempo para isso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele ainda está a aprender a posição, tem menos de 1 ano desde que foi adaptado e não iria certamente de um momento para o outro ser um produto acabado, no entanto e no geral já defende e transporta bem a bola para o último terço do terreno, é no momento de decisão que ainda é um pouco inconsequente quando comparado com alguém como o Telles porque não cruza tão bem, mas isso também é porque o brasileiro era muito forte nesse particular.

E convém lembrar que o Telles antes de chegar ao nosso clube não era particularmente forte a marcar golos ou a assistir, foi algo que foi evoluindo aqui ao longo dos últimos 4 a 5 anos, o Zaidu daqui a 1 ano pode se ter tornado um jogador mais completo e capaz de fazer a diferença no último terço do terreno.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,278
30,619
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na Madeira metia o Sarr no lugar dele.

Defensivamente continua bem, mas noto que está menos confiante a nível ofensivo do que estava a uns tempos atrás.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já não o acho a melhor contratação da época porque entretanto apareceu o Taremi, mas é a 2ª melhor. Agora tem de melhorar ofensivamente porque a um lateral de uma equipa grande pede-se mais. Mas também a verdade é que se à direita tivéssemos um lateral com boa capacidade ofensiva não notávamos tanto este handicap do Zaidu. Precisamos de um lateral que saiba cruzar e que defina melhor no último terço.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Descansar na Madeira, mas deve ser convocado. Jogaria com Sarr à esquerda, que funcionaria como o central suplente caso algum dos titulares ( Pepe ou Diogo Leite ) se lesionasse ou fosse expulso.
Estar fresquissimo para sexta.

• Like
Reações: paul93

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,142
19,386
Continuo a achar que precisamos de um lateral esquerdo. Se Já era arriscado fazer épocas inteiras apenas com Telles, o que dizer da mesma situaçã com Zaidu.

Acho que é um bom lateral, com muito potencial e margem de progressão. Ainda assim está longe do patamar onde por vezes o colocam. É preciso calma...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,710
22,371
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epah gosto do Zaidu.. Mas por vezes joga mesmo sem confiança e pouco concentrado.. Quando tem a bola nos pés para ali muito o jogo é não sabe o que fazer.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Duas curiosidades muito giras sobre este jogador:
1 - já jogou no Mirandela!;
2 - é muito limitado.

É só. Obrigado e boa noite

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Pavão

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje saiu-lhe o Rafa do bolso que fez um grande jogo. Defensivamente teve momentos muito maus.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,495
14,820
Hoje foi horroroso.

Precisa urgentemente trabalhar o aspecto defensivo.

É pena, termos o mercado aberto, e não se falarem em soluções para a lateral esquerda.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
muitissimo fraco hoje. um passador, defendeu mal, atacou pior.

ja havia aqui users a dizerem que a europa ja anda a suspirar pelo Zaidu lol

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
Para mim foi o pior em campo. Nunca conseguiu lidar com o rafa, lento a responder e lento a recuperar. Acusou muito o desgaste físico.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,572
5,401
Teve sorte de ter o Nanu do outro lado, senão teria sido o pior em campo.
Outro que viu os adversários passar o jogo todo.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,247
1,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não é o craque se muitos já pintavam. Tem potencial mas muito mas mesmo muito para crescer.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,024
9,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Capacidade física de lateral, pensamento e execução de central adaptado (... bem sei que foi esse o seu caso). Tenho na memória imediata um par de lances em que se projecta para o ataque sem qualquer tipo de convicção, acabando por perder a bola numa ocasião, fazendo marcha atrás na outra. Jogo muito difícil, à semelhança do que sucedeu com o colega do lado oposto.

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,757
1,999
Capacidade física de lateral, pensamento e execução de central adaptado (... bem sei que foi esse o seu caso). Tenho na memória imediata um par de lances em que se projecta para o ataque sem qualquer tipo de convicção, acabando por perder a bola numa ocasião, fazendo marcha atrás na outra. Jogo muito difícil, à semelhança do que sucedeu com o colega do lado oposto.
Acho que a falta de convicção no ataque teve muito a ver com o desgaste que teve no jogo passado.
Fez um jogo fraco, tem muito para dar mas também muito para melhorar.