Obrigado Díaz pela contribuição para este título. Também é teu! Na primeira parte da época até ires embora foste claramente o melhor jogador da liga!
Adoro o Lucho mas isso também é uma parvoíce.
Evidentemente. O Luis é extraordinário, mas Salah é um mamute de jogador. Tem metido nojo desde Março mas não desaprendeu nem deixou de ser um jogador com teto Ballon d'Or, acho que os adeptos dos Reds têm essa noção. Há muitos poucos jogadores no mundo que podem substituir o egípcio (um Salah pré Março) sem que a equipa não perca claramente com essa troca. Secalhar apenas 1 e é francês. O Luis não está nesse nível, nem acho que tenha esse teto, mas isso não é um desmérito.Adoro o Lucho mas isso também é uma parvoíce.
Eu se te disser quem acho que é a maior cara do Liverpool do Klopp tu à primeira ris como um maluco mas se pensares um bocado acabas a concordar comigoO Luís está em melhor forma que o Salah há meses
Mas o Liverpool não pode perder o Salah
A par do Klopp é a grande cara desta nova era do Liverpool; e os donos do clube sabem isso
O Hendo é bom moço mas nãoEu se te disser quem acho que é a maior cara do Liverpool do Klopp tu à primeira ris como um maluco mas se pensares um bocado acabas a concordar comigo
Vá lá já sabes o que a casa gastaO Hendo é bom moço mas não
Acho que se se aplicam a partir da próxima época.Alguém sabe quanto recebe o Porto se o Luís Díaz ganhar a Champions League?
Na transferência não ficou estipulado aqueles bônus + difíceis de concretizar por parte do Liverpool FC?