"É só um amigo"Aquelas tardes no minigolfe do parque urbano
2022 e ainda achar que essa cola.
"É só um amigo"Aquelas tardes no minigolfe do parque urbano
Cola porque estamos a falar no corn d´or 2022."É só um amigo"
Não cola.Cola porque estamos a falar no corn d´or 2022.
Eu sou só um amigo da @Viena"É só um amigo"
Porra @Edgar Siska só tu para entenderes a minha piadola sobre o Taarabt eheehehehMítico.
Não perdia um quando andava na primária.
Ted Taarabt.
Talvez o Taraabt precisasse de tirar a carapaça para ver se apanhava o PepêPorra @Edgar Siska só tu para entenderes a minha piadola sobre o Taarabt eheeheheh
Grande Bocas !!!! Grande Canto e Castro a dar voz ao Bocas
Não são só gajas, olha o caso Calado !!!Os jogadores hoje em dia já não são feitos assim
Eles estão se a cagar
O que não faltam são gajas prontas a dar lhes o cu pelo dinheiro e pela fama
O Taarabt com carapaça parece o Tartaruga Genial ! EhehehehTalvez o Taraabt precisasse de tirar a carapaça para ver se apanhava o Pepê
Tenho muitos amigos. Sou pior que a Magui, pelos vistos.Não não, eu é que sou amigo da @Viena
Há uns aninhos já
Tens muito melhor gosto nos amigosTenho muitos amigos. Sou pior que a Magui, pelos vistos.
Estás a falar do Twitter?
Não, eram jaquices.Estás a falar do Twitter?
Não tenho disso
Mas então não percebiNão, eram jaquices.
Sabes que algumas pessoas podiam achar que a @Viena era um Joaquim vestido de mulher mas não é o caso.
para isso temos a Mariana Jaca a cumprir a cota trans.
Portal sempre inclusivo.
E é meu amigo também. Ele só é amigo dos fixes e vamos todos conviver na zona VIP duma discoteca.Mas então não percebi
Estás a dizer que és amigo do @maliano e do @paul93 e não és meu nem do @apocalypto ?
Mas eu sou amigo do @Hulk27 que só é amigo de pessoal geneticamente perfeitoE é meu amigo também. Ele só é amigo dos fixes e vamos todos conviver na zona VIP duma discoteca.
Uma mulher só pode ter no maximo 5 amigos.Tenho muitos amigos. Sou pior que a Magui, pelos vistos.
Estou a dizer que sou obviamente amigo de todos esses ilustres seres humanos e derivadosMas então não percebi
Estás a dizer que és amigo do @maliano e do @paul93 e não és meu nem do @apocalypto ?