Completamente enganado, vai furar a bola e fica presa a cabeça!Estas enganado !!
Acho que o jogo de cabeça do Félix vai melhorar muito na próxima época !!!
Completamente enganado, vai furar a bola e fica presa a cabeça!Estas enganado !!
Acho que o jogo de cabeça do Félix vai melhorar muito na próxima época !!!
O Maradona fazia a mesma coisa com uma laranja , mas não tinha " os suportes" que o Felix começou a ter.Completamente enganado, vai furar a bola e fica presa a cabeça!
A Magui era capaz também de conseguir, só tinha de passar por as minhas mãos para ensinar-lhe...O Maradona fazia a mesma coisa com uma laranja , mas não tinha " os suportes" que o Felix começou a ter.
É uma situação da " Porro "!!!A Magui era capaz também de conseguir, só tinha de passar por as minhas mãos para ensinar-lhe...
Não sei se acabou o Ramadão, era só a noite com ele e pouco...É uma situação da " Porro "!!!
Se tivesse sido com o Slimani, isso é que era !!!
Segundo consta, o problema do Slimani é o Ramadão e o problema da Maggi é ser " Ramadola " !Não sei se acabou o Ramadão, era só a noite com ele e pouco...
Os jogadores hoje em dia já não são feitos assimIsto já está é a pedir um Sporting de Lisboa-Atlético de Madrid na champs do próximo ano que está com vibes de Terry vs Bridge.
Um gajo que vem dizer que a relação que tem com a tua namorada é muito especial, mas não há nada...fdx....lolO Félix que aprenda uma lição muito simples
Mesmo que ela não te traía, ela sabe quem é o próximo gajo
Abre a pestana João
Aposta numa toura espanhola
"Não te preocupes, é só um amigo"Um gajo que vem dizer que a relação que tem com a tua namorada é muito especial, mas não há nada...fdx....lol
"É só um amigo".Um gajo que vem dizer que a relação que tem com a tua namorada é muito especial, mas não há nada...fdx....lol
Mítico.O Félix e o Carnide ganharam direito a sua própria série de animação !!
Olhem o Félix todo contente no meio de tanta toupeira !
O Taarabt faz um pequeno cameo, vejam lá se o descobrem
Aquelas tardes no minigolfe do parque urbano"Não te preocupes, é só um amigo"
Pois, caralho, eu também já fui o amigo
Não vai chegar tão cedo amigo. Ficou engatado nos cornos do FélixAlguém sabe se o taraabt já chegou à área?