Ui, se fosse esse preço espero que o Porto se meta ao barulho. Mas o Braga não vende por esse valor.Segundo a Bola TV oferta de 9M por Ricardo Horta. Nós demos 9M por 50% do Galeno!!!!
Ui, se fosse esse preço espero que o Porto se meta ao barulho. Mas o Braga não vende por esse valor.Segundo a Bola TV oferta de 9M por Ricardo Horta. Nós demos 9M por 50% do Galeno!!!!
Provavelmente será esse valor mais o passe de jogadores que o Braga considere interessantes.Segundo a Bola TV oferta de 9M por Ricardo Horta. Nós demos 9M por 50% do Galeno!!!!
o Braga tinha 100% e o FCP anunciou que comprou 100%Segundo a Bola TV oferta de 9M por Ricardo Horta. Nós demos 9M por 50% do Galeno!!!!
Se calhar é o próprio do Gomes da Selva. Um lampião do Norte, aziadoAquele Alberto Minguéns do blog "em defesa do benfica" é mesmo mesquinho, está sempre a insultar o Porto ("clube rasca" e outros insultos que tais), insulta os jogadores do Porto "os jogadores do Porto são idiotas", dá 0 mérito a um título com 91 pontos (recorde), mas é alguém que apoiou a candidatura e foi mandatário do Rui Gomes da Silva, um dos maiores incendiários do desporto nacional, não se podia esperar mais.
Nah, o gajo é conhecido publicamente. Já foi à btv e tudo.Se calhar é o próprio do Gomes da Selva. Um lampião do Norte, aziado
Esse gajo é um mentiroso compulsivo que inventa histórias que nunca se passaram e narra jogos que nunca aconteceram.Aquele Alberto Minguéns do blog "em defesa do benfica" é mesmo mesquinho, está sempre a insultar o Porto ("clube rasca" e outros insultos que tais), insulta os jogadores do Porto "os jogadores do Porto são idiotas", dá 0 mérito a um título com 91 pontos (recorde), mas é alguém que apoiou a candidatura e foi mandatário do Rui Gomes da Silva, um dos maiores incendiários do desporto nacional, não se podia esperar mais.
LindoAté "este jornalista" escreve a verdade.
Alguém guarde isso e mande emoldurarAté "este jornalista" escreve a verdade.
Ainda estao com esse mito dis 9 milhoes por 50%?Segundo a Bola TV oferta de 9M por Ricardo Horta. Nós demos 9M por 50% do Galeno!!!!
9 mais o passe do Gil dias e outro manco que tal! Nos so temos de dar 9 mais o passe do Galeno.Ainda estao com esse mito dis 9 milhoes por 100%?
Que eu saiba e alguem me Corrigan se estiver errado,o Porto vendeu 3/3.5 milhoes ao Braga.o porto depois paga 6 milhoes o que juntando aos 3/3.5 milhoes e que o Braga deixou de pagar ponhe o negocio nos 9/9.5
Estou a falar do negocio galeno em janeiro para o Porto e o mito dos 9milhoes por 50% quando que percebi que sao pelos 100%9 mais o passe do Gil dias e outro manco que tal! Nos so temos de dar 9 mais o passe do Galeno.
Eu percebi. E disse que pelo horta oferecia 9 milhões mais o passe do Galeno que já vale mais porque foi campeão.Estou a falar do negocio galeno em janeiro para o Porto e o mito dos 9milhoes por 50% quando que percebi que sao pelos 100%
Como disse pepe ontemAquele Alberto Minguéns do blog "em defesa do benfica" é mesmo mesquinho, está sempre a insultar o Porto ("clube rasca" e outros insultos que tais), insulta os jogadores do Porto "os jogadores do Porto são idiotas", dá 0 mérito a um título com 91 pontos (recorde), mas é alguém que apoiou a candidatura e foi mandatário do Rui Gomes da Silva, um dos maiores incendiários do desporto nacional, não se podia esperar mais.
Nunca a/o tinha visto tão imparcial.Até "este jornalista" escreve a verdade.
Esse gajo tem um post onde diz que o regime devia estar a festejar o seu 10º título consecutivo, não fossem a ajuda do "Vieira" ao nosso clube.Aquele Alberto Minguéns do blog "em defesa do benfica" é mesmo mesquinho, está sempre a insultar o Porto ("clube rasca" e outros insultos que tais), insulta os jogadores do Porto "os jogadores do Porto são idiotas", dá 0 mérito a um título com 91 pontos (recorde), mas é alguém que apoiou a candidatura e foi mandatário do Rui Gomes da Silva, um dos maiores incendiários do desporto nacional, não se podia esperar mais.