10o consecutivo? Só?Esse gajo tem um post onde diz que o regime devia estar a festejar o seu 10º título consecutivo, não fossem a ajuda do "Vieira" ao nosso clube.
Delírio.
10o consecutivo? Só?Esse gajo tem um post onde diz que o regime devia estar a festejar o seu 10º título consecutivo, não fossem a ajuda do "Vieira" ao nosso clube.
Delírio.
50 chibatadas em mim, para me penitenciar por ter perdido essa reportagemFogo ninguém viu
Não sabem o que perderam. E reporter da sporttv depois de ter estado no estádio a ver o último jogo em casa do novo treinador, ontem estava na Vila onde nasceu, deu a igreja onde foi batizado, foram tentar descobrir onde é a casa dele, nr⁰ da porta e tudo(devem rer perguntado aos SD), filmaram o pai dentro da sua propriedade... enfim.
É recuar na box colega50 chibatadas em mim, para me penitenciar por ter perdido essa reportagem
Foda se oh Magui.... Tanto bom homem portista e só queres os azeiteirosEncornados
Ela também os tem bons para pendurar os casacos.O Felix não volta a marcar golos de cabeça. Se tentar, fura a bola com os chifres.
Porro, após o final do jogo, ofereceu a camisola à namorada de João Félix
www.noticiasaominuto.com
Ainda assim, ele deve ter mais..Ela também os tem bons para pendurar os casacos.
Relações de conveniência entre um miúdo futeboleiro milionário e uma chavala beta das TV's.
O Feslix na ausência diverte-se com umas touras espanholas e ela na distância prova outros futeboleiros e azeiteiros.
Tóxicos! Estragam o futebol!Olhá cabeça
Olhá cabeça
Olhá cabeça do lampião, continua a inchar, continua a inchar
Folgo em saber que o João Fónix deu um bom uso aos 126 M €
BRONCA no Caso Margarida Corceiro e Pedro Porro. Condutor da UBER revela novos pormenores
Margarida Corceiro está novamente a dar que falar nas redes sociais e na imprensa. Tudo começou no passado domingo, 15 de maio, quando a namorada de Joãodioguinho.com
AI a Maggi a levar uns amassos do lagarto espanhol dentro da viatura da Uber as 5 da manhã
"Ai, Maggi mi amor, muah muah muah muah"
"Oh si, Porro, dame lo "
Estas enganado !!Tóxicos! Estragam o futebol!