Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E é meu amigo também. Ele só é amigo dos fixes e vamos todos conviver na zona VIP duma discoteca.
E depois mandamos vir um Uber...mas já sei que o @paul93 é que vai estar a pedir beijinhos, mas vai ser ao motorista.
O @Villas vai estar a filosofar com o @maliano sobre a sociedade, o restantes já terão adormecido a meio do percurso.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero que esta palhaçada sirva pelo menos para o burro do Saul deixar-se de cânticos contra os corruptos no micro... Quem se lembra do Benfica naquele momento ? Só a cabeça do Saul mesmo...
Sim, não quero gastar o meu tempo com esses gajos.

Mas esta tentativa de "sanitizar" o futebol e a sociedade é ridícula.
Não podem haver castigos para cânticos (a não ser coisas racistas) ou por mandar o adversário para o caralho fora do jogo.
Nem por exprimir opinião sobre os acontecimentos como achar que o árbitro esteve mal.

Já viram o filme "Demolition Man" com o Stallone e Wesley Snipes?
é para aí que caminhamos?

Vai haver máquinas automáticas a mandarem ticket de multa quando se soltar um "foda-se"?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Abram mas é inquérito e irradiem aqueles vossos sócios que no final do jogo proferiram aqueles insultos... "ide para o caraças seus filhos da punha"... "sois um cócó"... "vocês fazem-me mais ferida que o carlos silvino"... etc, etc, etc.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Damos azo e mote a que se fale de tudo menos do facto de sermos campeões.

Ainda há muito anginho, que metam os directos no cu.