Quando ele descobrir deixa de te seguir no estagrãMas eu sou amigo do @Hulk27 que só é amigo de pessoal geneticamente perfeito
Quando ele descobrir deixa de te seguir no estagrãMas eu sou amigo do @Hulk27 que só é amigo de pessoal geneticamente perfeito
E depois mandamos vir um Uber...mas já sei que o @paul93 é que vai estar a pedir beijinhos, mas vai ser ao motorista.E é meu amigo também. Ele só é amigo dos fixes e vamos todos conviver na zona VIP duma discoteca.
Nao tenho estagrandQuando ele descobrir deixa de te seguir no estagrã
Eu só sou amigo de pessoal com um bodyfat inferior a 15% !Mas eu sou amigo do @Hulk27 que só é amigo de pessoal geneticamente perfeito
Fodeu… o @MiguelDeco é meu amigo…Eu só sou amigo de pessoal com um bodyfat inferior a 15% !
Mandamos vir um Uber? Nada disso. O Rúben Semedo manda vir um para nós.
Espero que esta palhaçada sirva pelo menos para o burro do Saul deixar-se de cânticos contra os corruptos no micro... Quem se lembra do Benfica naquele momento ? Só a cabeça do Saul mesmo...
Espero que tenham apresentado queixa após os gestos e palavras do almeidinhos aqui no Dragão.
Sim, não quero gastar o meu tempo com esses gajos.Espero que esta palhaçada sirva pelo menos para o burro do Saul deixar-se de cânticos contra os corruptos no micro... Quem se lembra do Benfica naquele momento ? Só a cabeça do Saul mesmo...
Até parece que disseram alguma mentira