![](https://images4.imagebam.com/34/4f/e5/ME8I37Z_o.png)
Ainda agora chegou e já não lhe querem pagar, vida difícil...
A inveja que ele sente do Abel é uma coisa maravilhosa.
Cada um tem a sua opinião, e eu até concordo com ele, mas vai aí um cheirinho a azia pelo Abel. Lindo
A triste realidade de JJ é que em Portugal foi comido pelo Vítor Pereira e na América do Sul foi comido pelo Abel.A inveja que ele sente do Abel é uma coisa maravilhosa.
"Nem daqui a cem anos um treinador português ganha outra Libertadores"
Passados dois anos, Abel Ferreira é bicampeão da competição, com um plantel muuuuuuuito inferior ao do Flamengo.
Gotta live it.
Define "triste". A mim, põe-me um sorriso no rosto.A triste realidade de JJ é que em Portugal foi comido pelo Vítor Pereira e na América do Sul foi comido pelo Abel.
Discordo! Jorge Jesus já foi comido em todos os continentes.A triste realidade de JJ é que em Portugal foi comido pelo Vítor Pereira e na América do Sul foi comido pelo Abel.
Por outro lado, comeu 9 milhões de portugueses e 1 advogada brasileira.Discordo! Jorge Jesus já foi comido em todos os continentes.
Único para mim não mas seria a primeira opção.Está a dar cartas no brasileirão, e nas conferências de imprensa continua tão frontal e assertivo como sempre.
Se por desgraça o SC se fosse embora, o VP seria o único que me daria garantias de continuarmos a ganhar.