Se conseguir começar o Brasileirao ja sera muito bom.
Não tem equipa para ser campeão brasileiro mas em competições a eliminar acho que tem uma palavra a dizer. O 11 inicial tem jogadores de grande qualidade, jogadores de seleção, mas que já se encontram numa fase descendente, o grande desafio será esse, "espremer" o que jogadores como o Willian, Renato Augusto e Paulinho ainda têm para dar, aliado a alguns bons jogadores que compõe o plantel.Mais uma vez escolhe mal o clube para onde vai, não tem um plantel tão bom quanto flamengo, palmeiras e atlético MG, dificilmente será campeão. Não vejo o timão com capacidade financeira para levar jogadores que consigam inverter isso. Tá com o síndrome de domingos paciência a escolher clubes para treinar. Ainda assim espero que ganhe
Eles invadem o CT com treinadores que vao em primeiro e achas que a copa do brasil salva alguma coisa?Eu nao concordo nada com isso. Quero relembrar que o proprio abel era criticado fortemente mesmo ja tendo uma libertadores no bolso. A torcida mancha alviverde ate andou a pichar muros com criticas para o abel. Disse que é retranqueiro, que se fosse bom nao tinha perdido o mundial (o primeiro). So por aí dá para se ter uma ideia, os brasileiros sao tudo menos satisfeitos. E no que diz respeito a paciencia com treinadores.. Antes de assinar ja dizem que nao valem nadaNão tem equipa para ser campeão brasileiro mas em competições a eliminar acho que tem uma palavra a dizer. O 11 inicial tem jogadores de grande qualidade, jogadores de seleção, mas que já se encontram numa fase descendente, o grande desafio será esse, "espremer" o que jogadores como o Willian, Renato Augusto e Paulinho ainda têm para dar, aliado a alguns bons jogadores que compõe o plantel.
A Copa do Brasil tem muito peso no panorama brasileiro, se ele conseguir conquistar esse troféu e qualificar a equipa para a Libertadores 2023 o saldo é positivo e vão dar o braço a torcer. O problema vai ser aguentar a midia brasileira até lá.
Seu Zé Ruela disgraçado!Oficial no Corinthians
![]()
eles por vezes não escolhem o que querem.. escolhem o menos mau que vai aparecendo..Mais uma vez escolhe mal o clube para onde vai, não tem um plantel tão bom quanto flamengo, palmeiras e atlético MG, dificilmente será campeão. Não vejo o timão com capacidade financeira para levar jogadores que consigam inverter isso. Tá com o síndrome de domingos paciência a escolher clubes para treinar. Ainda assim espero que ganhe
A Copa do Brasil tem muito peso, ela dá mais dinheiro em prémios do que a Libertadores além da qualificação para a Liberta. Tem um peso diferente do que um dos 3 grandes em Portugal terminar a época só com a Taça de Portugal.Eles invadem o CT com treinadores que vao em primeiro e achas que a copa do brasil salva alguma coisa?Eu nao concordo nada com isso. Quero relembrar que o proprio abel era criticado fortemente mesmo ja tendo uma libertadores no bolso. A torcida mancha alviverde ate andou a pichar muros com criticas para o abel. Disse que é retranqueiro, que se fosse bom nao tinha perdido o mundial (o primeiro). So por aí dá para se ter uma ideia, os brasileiros sao tudo menos satisfeitos. E no que diz respeito a paciencia com treinadores.. Antes de assinar ja dizem que nao valem nada