O que lhe fizemos! Nós adeptos(a maior parte eu incluído) e a direção q o deixou em standby muito tempo depois do q ele fez."o melhor Presidente com quem trabalhei até hoje".
O que lhe fizemos! Nós adeptos(a maior parte eu incluído) e a direção q o deixou em standby muito tempo depois do q ele fez."o melhor Presidente com quem trabalhei até hoje".
Se é verdade que o VP deu muito por nós e não nos deve nada, nós também demos muito ao VP e não lhe devemos nada.O que lhe fizemos! Nós adeptos(a maior parte eu incluído) e a direção q o deixou em standby muito tempo depois do q ele fez.
Não quis porque ate a ultima andamos a fazer joguinho com o contrato do Jorge Jesus e um bicampeão nao merece isso.Se é verdade que o VP deu muito por nós e não nos deve nada, nós também demos muito ao VP e não lhe devemos nada.
Jogou champions cá e passado 10 anos os titulos mais importantes que tem continuam a ser pelo Futebol Clube do Porto. E quem não quis renovar foi ele, por isso não vale a pena fazer dele um coitadinho. Vida que segue
Pronto, esteve no direito dele de ir embora.Não quis porque ate a ultima andamos a fazer joguinho com o contrato do Jorge Jesus e um bicampeão nao merece isso.
Foi apenas simpatia, tal como tambem ter dito que foi o melhor grupo com quem trabalhou. Provavelmente nem reparou que iria ser gravado."o melhor Presidente com quem trabalhei até hoje".
Há coisas que se dizem porque tem que ser. Se bem que o Vítor sempre me pareceu mais próximo do Antero do que de JNPC"o melhor Presidente com quem trabalhei até hoje".
O rival chegou a uma final europeia num dos anos...Internamente não teve rivais
Ui há cá infiltrados?O Jules cá para mim não gostou de ver o Jesus ajoelhado.
E também se ajoelhou ao minuto 92…. Pode usar oO rival chegou a uma final europeia num dos anos...
Para além de serem as tipicas frases de despedida (e supostamente é na privacidade do balneário), o VP é capaz de ter razão.O que lhe fizemos! Nós adeptos(a maior parte eu incluído) e a direção q o deixou em standby muito tempo depois do q ele fez.
Plantel de luxo? Um ano com jogadores contrariados e sem avançado centro, no ano seguinte sem extremos?!? No primeiro ano o ataque era o Hulk... no segundo era o Jackson... e não venham falar do James... esse era médio, e como extremo era uma nódoa... sem velocidade, e sem capacidade de drible na linha.Apesar de ter sido com ele a treinador que vivi um dos melhores/preferidos momentos como portista (Minuto 92) nunca fui muito com ele.
Sucedeu a um autentico génio que nos guiou a melhor epoca que me lembro de testemunhar, sim, mas era o primeiro a culpar os jogadores se as coisas começassem a dar para o torto e acho que não tirou o melhor daquele plantel de luxo porque a nivel domestico tinhamos a obrigação de ganhar tudo.
O minuto 92 (e o campeonato anterior), mais do que do Kelvin, são dele ... a estratégia de comunicação que deixou as galinhas empoladas e a pensar que já estava no papo, foi dele. E nesses anos a sad nem um più deu (nem havia FJM) para apontar os podres do futebol. Teve de ser ele nas conferências de imprensa.E também se ajoelhou ao minuto 92…. Pode usar o
Makeup que quiser mas não é treinador para um FCPorto, muito menos um FCPorto falido financeiramente. Deve sim agradecer tudo o que o FCPorto fez por ele.
por muito esforçado que seja e é, nunca vai ter estátua ou busto no museu.
O que o VP fez aqui, naqueles 2 anos, foi quase um milagre.Apesar de ter sido com ele a treinador que vivi um dos melhores/preferidos momentos como portista (Minuto 92) nunca fui muito com ele.
Sucedeu a um autentico génio que nos guiou a melhor epoca que me lembro de testemunhar, sim, mas era o primeiro a culpar os jogadores se as coisas começassem a dar para o torto e acho que não tirou o melhor daquele plantel de luxo porque a nivel domestico tinhamos a obrigação de ganhar tudo.
Leonardo Jardim? A namorada do PdC é de papar, por isso não me parece que venha, ...O que o VP fez aqui, naqueles 2 anos, foi quase um milagre.
A equipa de sonho que o AVB teve foi completamente desmantelada.
Todos nos lembramos do minuto 92. Vou só deixar aqui o banco desse jogo:
Fabiano, Abdoulaye, Castro, Defour, Kelvin, Liédson (com 35 anos) e Sebá.
Na mesma época, jornada 25 - jogo com o Braga:
Fabiano, Abdoulaye, Quiñones, Castro, Atsu, Kelvin e Liedson
É verdade que o nosso melhor 11 era forte, mas o plantel em si tinha tantas lacunas que foi um milagre termos recuperado aqueles pontos de desvantagem para sermos campeões.
Gostava de ver o VP aqui com melhores condições. No dia em que o SC sair, será uma das minhas primeiras opções. Por norma escolho sempre o Jardim em 1º lugar, mas o VP será talvez a minha 2ª opção. (considerando que AVB já não entra nestas contas)