Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,322
17,991
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Foda-se!! Longe vá o agouro...

Começa por um P e acaba num t. Acho que encaixava rapidamente no espírito do clube... Além disso tem feito quase sempre bons trabalhos. E com muito pouco. E como o PC não tem tido problema em contratar benfiquistas...

• Haha
Reações: Moreira

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eh espetacular, lá vem o "vamos lutar com o braga", "o benfica e o sporting fortissimos no mercado" etc etc. Confesso que estou ansioso pelo defeso para me divertir um pouco por aqui (exigo ler "batemos no fundo" mais uma vez!), mas não pensava que começasse já. Fantástico como consigo ser sempre surpreendido.

E atenção que andam aí os homens da k7, agora um pouco escondidos depois de mais um título. Mas não tarda estão aí. Basta acabar a época e se passado uma semana e não estiver cá um reforço, começa o pagode. Que ansiedade, nunca mais!
Se queres saber, ganhámos o campeonato APESAR do Pinto da Costa. APESAR. E tudo o que ganharmos nos próximos anos, vai ser APESAR.

Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eh espetacular, lá vem o "vamos lutar com o braga", "o benfica e o sporting fortissimos no mercado" etc etc. Confesso que estou ansioso pelo defeso para me divertir um pouco por aqui (exigo ler "batemos no fundo" mais uma vez!), mas não pensava que começasse já. Fantástico como consigo ser sempre surpreendido.

E atenção que andam aí os homens da k7, agora um pouco escondidos depois de mais um título. Mas não tarda estão aí. Basta acabar a época e se passado uma semana e não estiver cá um reforço, começa o pagode. Que ansiedade, nunca mais!
O que mais me irrita é quando um jogador qualquer assina por um rival e vem o clássico "estamos a dormir".

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devíamos de ter planteis de 50 jogadores

Temos pra aí 4 gajos numa posição, o rival compra para esse lugar e nós Devíamos de ter comprado o gajo
É para fazer coleção
Mas era aquele que era o melhor.
Aliás, nem sequer devíamos deixar benficas nem sportings contratar ninguém.
Roubar tudo o que eles queiram!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,065
10,889
O que mais me irrita é quando um jogador qualquer assina por um rival e vem o clássico "estamos a dormir".
Eu não votei em PdC nas últimas 2 eleições, e espero nem ter oportunidade de votar mais nele (desejo - lhe saúde, mas não está em idade para mais 4 anos). No entanto essa fase da silly season, com a conversa de tudo o que nos fazemos está mal e tudo que os outros está bem, dá - me vontade de votar PdC. Aliás até devo parecer defensor, porque não resisto em criticar alguns absurdos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,304
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a mesma lógica de Vitor Pereira a seguir a Villas Boas, com a vantagem de achar o Vitor Bruno bem mais capaz, especialmente em termos de comunicação e luderança. O problema é que poderá querer acompanhar o Sérgio.
O Vitor Bruno ia fazer dos tempos do Peseiro/Fonseca agradáveis.

Não brinquedos com coisas sérias.

PdC precisa de um treinador estrutura. Não de um adjunto.

O contexto já não é o do 2011. Nem de perto nem de longe.