Isto às vezes não é matemática…Ainda bem. Então Sérgio continua. Boa!
Isto às vezes não é matemática…Ainda bem. Então Sérgio continua. Boa!
Vítor Pereira para mim será sempre uma opção não só pela qualidade que tem mas também pelo seu carácter.A continuidade do Sérgio é muito simples e depende de um só factor: o Inter perder o campeonato, Se o Inter perder o campeonato, neste momento muito provável, o Inzaghi vai ficar na corda bamba e o Sérgio seguramente estará no top 3 de preferências, se é que não será a primeira e única. Além do passado no Inter, contam os títulos no FCP, mas sobretudo o banho de bola este ano ao Milan, a eliminação da Juventus o ano passado, não esquecendo as eliminações de Roma e este ano Lazio.
Neste momento, aponto para ida para o Inter.
Todas as restantes hipóteses não existem, ou fica no FCP ou vai para o Inter.
Não será o fim do mundo, mas será um desafio substituí-lo. Hipóteses válidas: Vitor Bruno (provavelmente a 1a opção), Carvalhal, Abel Ferreira e Jardim. Não vislumbro mais nenhuma.
Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco SilvaVítor Pereira para mim será sempre uma opção não só pela qualidade que tem mas também pelo seu carácter.
A questão em torno do Vítor Bruno há para mim um senão,julgo que está SAD e Presidente lhe iam dar um plantel de treta, porque se com o SC e o que e, nem sei o que seria com alguém que apesar de demonstrar qualidade e competência não tem estatuto para assumir uma equipa desta natureza.
Pois, de facto e uma possibilidade que não descarto porque pode perfeitamente servir os interesses da SAD e Presidente.Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco Silva
Errado. Completamente errado. FCP Campeão e neste momento a única lacuna é 2 centrais, porque Mbemba não continua e Semedo parece-me que não será aposta. Há que identificar jogadores, mas comprar sem ser centrais é loucura. Claro que há também uma posição que tem de ser reforçada, mas só com dinheiro em caixa, que é um extremo esquerdo, agora sim substituir o Diaz. E por último, sim, há 1 ou 2 posições que era bom melhorar para passar para outro patamar. A mais injusta de dizer de todas é um avançado de topo, neste caso a depender da venda do Taremi. Injusto, porque Taremi fez uma grande época, tem sido incrível, mas gostava de algo mais. Isto continuando a acreditar que o Evanilson pode melhorar.Seria ridiculo estar ja a pedir reforços, mas tambem nao pode acontecer o que tem acontecido, que e chegar a agosto com o plantel muito indefinido. Ate meio de julho 90% das vendas e contrataçoes deviam estar feitas.
Na minha opinião não e relevante a questão.Parece ter competência e qualidade para tal. Se seria a minha escolha, direi que não, até porque gostaria que o Sérgio se mantivesse...o Vitor Bruno é Portista?
Entre esse e o Rui Faria não sei quem terá maior hype ._."Saindo o Conceição seria Pep Lijnders a minha escolha/sonho. Sei que dificilmente aceitaria sair do Liverpool - ou que o Klopp o deixasse sair - mas...
Conhece bem a casa, top a potenciar jovens, é ele quem dá os treinos no Liverpool.
Se comprassemos e vendêssemos a nós próprios era mais fácil...Seria ridiculo estar ja a pedir reforços, mas tambem nao pode acontecer o que tem acontecido, que e chegar a agosto com o plantel muito indefinido. Ate meio de julho 90% das vendas e contrataçoes deviam estar feitas.
Eu acho sempre engracado os teus comentarios, porque parece que para ti nunca e obrigação haver competência no clube.Se comprassemos e vendêssemos a nós próprios era mais fácil...
Verdade mas o oposto também é válido, ou seja, ser adjunto não quer dizer que não possa vir a ter sucesso como treinador principal. Resultou com o Vítor Pereira. E há gente que acredita que o Vítor Bruno também pode ter sucesso.Ser um excelente adjunto não quer dizer que possa vir a ser um grande treinador..
O que tu chamas competência a vender? Enviar um emissário com uns vídeos e muita lábia aos clubes com dinheiro para convencê-los a nos comprarem os jogadores no momento e pelo preço que nós queremos?Eu acho sempre engracado os teus comentarios, porque parece que para ti nunca e obrigação haver competência no clube.
Verdade.Verdade mas o oposto também é válido, ou seja, ser adjunto não quer dizer que não possa vir a ter sucesso como treinador principal. Resultou com o Vítor Pereira. E há gente que acredita que o Vítor Bruno também pode ter sucesso.
Isso não bate certo com a SAD estar sempre a apanhar bofetadas do SC e continuar a renovar o contrato dele. A SAD sabe que quanto mais ganhar menos problemas tem, qualquer treinador que tenha tentarão sempre dar o melhor plantel possível. O problema é que cavaram um buraco tão grande, que o foco está em sobreviver e ter dinheiro para não falir.Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco Silva
Conheces sim: Liverpool. É ele quem dá os treinos e prepara as tácticas com o Klopp.não conheço sinceramente o seu trabalho.
Tem só 10 milhões de cláusula. A dúvida é na vontade dele em continuar no tugão corrupto tendo uma boa proposta de um grande clube europeu.O Sérgio tem mais 2 anos de contrato - 2.
Acho que é precoce andar a falar em substitutos e tal.
Tem contrato e é para cumprir.
Onde é que está a dúvida?
Portugal dos Pequeninos e na zona de CoimbraPetit?
Eu acho que fica. Caso saia, aposto no V.Bruno ou no Abel.