Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,989
199,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria ridiculo estar ja a pedir reforços, mas tambem nao pode acontecer o que tem acontecido, que e chegar a agosto com o plantel muito indefinido. Ate meio de julho 90% das vendas e contrataçoes deviam estar feitas.
Não esquecer que este ano a época começa mais cedo

Ainda mais importante definir as coisas o mais rapidamente possível

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,402
43,971
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o Homem quiser sair , ninguém tem direito de lhe apontar o dedo! A sair é com 3 campeonatos em 5. Deixa o clube MUITO melhor do que encontrou e deixaria campeão. Ter a ambição de demonstrar a sua qualidade noutros campeonatos é legitimo.

Para substituir Vitor Bruno ou Leonardo Jardim.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,584
34
Vila Das Aves
Pessoal do Twitter, não sentem o ar assim mais leve na rede social do passarinho?

Assim sem aquelas contas dos "expert's" em táticas e formação?

Aquelas contas que se assumiam anti-SC?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,308
64,972
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Saindo o Conceição seria Pep Lijnders a minha escolha/sonho. Sei que dificilmente aceitaria sair do Liverpool - ou que o Klopp o deixasse sair - mas...
Conhece bem a casa, top a potenciar jovens, é ele quem dá os treinos no Liverpool.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,378
8,464
A continuidade do Sérgio é muito simples e depende de um só factor: o Inter perder o campeonato, Se o Inter perder o campeonato, neste momento muito provável, o Inzaghi vai ficar na corda bamba e o Sérgio seguramente estará no top 3 de preferências, se é que não será a primeira e única. Além do passado no Inter, contam os títulos no FCP, mas sobretudo o banho de bola este ano ao Milan, a eliminação da Juventus o ano passado, não esquecendo as eliminações de Roma e este ano Lazio.

Neste momento, aponto para ida para o Inter.

Todas as restantes hipóteses não existem, ou fica no FCP ou vai para o Inter.

Não será o fim do mundo, mas será um desafio substituí-lo. Hipóteses válidas: Vitor Bruno (provavelmente a 1a opção), Carvalhal, Abel Ferreira e Jardim. Não vislumbro mais nenhuma.
Vítor Pereira para mim será sempre uma opção não só pela qualidade que tem mas também pelo seu carácter.
A questão em torno do Vítor Bruno há para mim um senão,julgo que está SAD e Presidente lhe iam dar um plantel de treta, porque se com o SC e o que e, nem sei o que seria com alguém que apesar de demonstrar qualidade e competência não tem estatuto para assumir uma equipa desta natureza.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Vítor Pereira para mim será sempre uma opção não só pela qualidade que tem mas também pelo seu carácter.
A questão em torno do Vítor Bruno há para mim um senão,julgo que está SAD e Presidente lhe iam dar um plantel de treta, porque se com o SC e o que e, nem sei o que seria com alguém que apesar de demonstrar qualidade e competência não tem estatuto para assumir uma equipa desta natureza.
Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco Silva

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,378
8,464
Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco Silva
Pois, de facto e uma possibilidade que não descarto porque pode perfeitamente servir os interesses da SAD e Presidente.
Por tudo aquilo que Sérgio Conceição representa para o FCPorto gostaria que se mantivesse no Clube, independentemente da função (inclusive para mim seria o próximo Presidente mas) porque e destes Homens que o NGC precisa mais do que nunca.
Haverá outros com toda a certeza mas este, Sérgio Conceição não engana e merece todo o euro que ganha neste FCPorto.

• Like

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Seria ridiculo estar ja a pedir reforços, mas tambem nao pode acontecer o que tem acontecido, que e chegar a agosto com o plantel muito indefinido. Ate meio de julho 90% das vendas e contrataçoes deviam estar feitas.
Errado. Completamente errado. FCP Campeão e neste momento a única lacuna é 2 centrais, porque Mbemba não continua e Semedo parece-me que não será aposta. Há que identificar jogadores, mas comprar sem ser centrais é loucura. Claro que há também uma posição que tem de ser reforçada, mas só com dinheiro em caixa, que é um extremo esquerdo, agora sim substituir o Diaz. E por último, sim, há 1 ou 2 posições que era bom melhorar para passar para outro patamar. A mais injusta de dizer de todas é um avançado de topo, neste caso a depender da venda do Taremi. Injusto, porque Taremi fez uma grande época, tem sido incrível, mas gostava de algo mais. Isto continuando a acreditar que o Evanilson pode melhorar.
Uma posição que de certeza não é de mexer é LD. João Mário e Manafá como suplente e ainda ver o que querem fazer com Esteves.
E depois há os impoderáveis, ou seja, de repente um ataque fulminante a um jogador indiscutivel e...

A estratégia deve assentar em manter todos ou quase todos os jogadores de topo que temos: Marche ou Diogo, Pepe, Uribe, Otávio, Vitinha e Pepê. Tentar também manter aqueles que poderão ser de topo: João Mário, Fábio e Evanilson.
Se for possível financiar as lacunas e as melhorias, sem nenhum destes era uma maravilha. Mas parece-me que será vendido um dos de topo...

Em qualquer dos casos, a base será, mais uma vez, mantida, o que é crucial.

• Love

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,543
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Saindo o Conceição seria Pep Lijnders a minha escolha/sonho. Sei que dificilmente aceitaria sair do Liverpool - ou que o Klopp o deixasse sair - mas...
Conhece bem a casa, top a potenciar jovens, é ele quem dá os treinos no Liverpool.
Entre esse e o Rui Faria não sei quem terá maior hype ._."
Ser um excelente adjunto não quer dizer que possa vir a ser um grande treinador..
Mas nem quero falar na possibilidade do Sérgio sair.. É demasiado deprimente pensar nisso..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,308
64,972
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ser um excelente adjunto não quer dizer que possa vir a ser um grande treinador..
Verdade mas o oposto também é válido, ou seja, ser adjunto não quer dizer que não possa vir a ter sucesso como treinador principal. Resultou com o Vítor Pereira. E há gente que acredita que o Vítor Bruno também pode ter sucesso.

• Like
Reações: MiguelDeco

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,660
20,440
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho sempre engracado os teus comentarios, porque parece que para ti nunca e obrigação haver competência no clube.
O que tu chamas competência a vender? Enviar um emissário com uns vídeos e muita lábia aos clubes com dinheiro para convencê-los a nos comprarem os jogadores no momento e pelo preço que nós queremos?