Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,753
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Verdade mas o oposto também é válido, ou seja, ser adjunto não quer dizer que não possa vir a ter sucesso como treinador principal. Resultou com o Vítor Pereira. E há gente que acredita que o Vítor Bruno também pode ter sucesso.
Verdade.
Mas entre alguém que nunca vi o seu trabalho como treinador principal e o V.Bruno sempre preferia o V.B, mesmo sabendo que isto é o coração a falar mais alto.
Ps: isto não quer dizer que o Lijnders não venha a ser um enorme treinador.. não conheço sinceramente o seu trabalho. Mas ás vezes vejo a sua situação parecida com o rui faria (em termos de hype, entenda-se)..

• Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco Silva
Isso não bate certo com a SAD estar sempre a apanhar bofetadas do SC e continuar a renovar o contrato dele. A SAD sabe que quanto mais ganhar menos problemas tem, qualquer treinador que tenha tentarão sempre dar o melhor plantel possível. O problema é que cavaram um buraco tão grande, que o foco está em sobreviver e ter dinheiro para não falir.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A saída do Sérgio neste defeso seria uma péssima notícia.
O que ele - e nós - mais merecia é que lhe dessem mais uma época, com um plantel fortalecido com 2 laterais de boa qualidade.

Só isso. O resto, era mesmo nao mexer mais.
Mas infelizmente é uma utopia.

O mais provavel é vendermos mais 1 ou 2 jóias da coroa e continuarmos com Manafá, JM, Wendell e ZAIBERTO CARLOS.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21