Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,753
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Verdade mas o oposto também é válido, ou seja, ser adjunto não quer dizer que não possa vir a ter sucesso como treinador principal. Resultou com o Vítor Pereira. E há gente que acredita que o Vítor Bruno também pode ter sucesso.
Verdade.
Mas entre alguém que nunca vi o seu trabalho como treinador principal e o V.Bruno sempre preferia o V.B, mesmo sabendo que isto é o coração a falar mais alto.
Ps: isto não quer dizer que o Lijnders não venha a ser um enorme treinador.. não conheço sinceramente o seu trabalho. Mas ás vezes vejo a sua situação parecida com o rui faria (em termos de hype, entenda-se)..

• Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Se calhar a SAD neste momento quer é isso… alguém que não abra muito a boca e que coma e cale… senão ainda levam com os pés tipo Marco Silva
Isso não bate certo com a SAD estar sempre a apanhar bofetadas do SC e continuar a renovar o contrato dele. A SAD sabe que quanto mais ganhar menos problemas tem, qualquer treinador que tenha tentarão sempre dar o melhor plantel possível. O problema é que cavaram um buraco tão grande, que o foco está em sobreviver e ter dinheiro para não falir.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A saída do Sérgio neste defeso seria uma péssima notícia.
O que ele - e nós - mais merecia é que lhe dessem mais uma época, com um plantel fortalecido com 2 laterais de boa qualidade.

Só isso. O resto, era mesmo nao mexer mais.
Mas infelizmente é uma utopia.

O mais provavel é vendermos mais 1 ou 2 jóias da coroa e continuarmos com Manafá, JM, Wendell e ZAIBERTO CARLOS.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio tem mais 2 anos de contrato - 2.
Acho que é precoce andar a falar em substitutos e tal.
Tem contrato e é para cumprir.
Onde é que está a dúvida?
Tem só 10 milhões de cláusula. A dúvida é na vontade dele em continuar no tugão corrupto tendo uma boa proposta de um grande clube europeu.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ouvi agora o discurso dele em plena festa.
A grandeza do Sérgio Conceição é incrível.
E contrasta tanto com a pequenez daqueles que, ainda antes de festejarem o título, preferiram vir para aqui insultar os colegas que em tempos se atreveram a criticá-lo.
O normal. Também há quem prefira matar os seus em vez de festejar com eles.
Pena um clube tão grande ter gente tão pequenina.
Quanto ao Sérgio, só queria que tentasse o que nenhum treinador português conseguiu até hoje: ganhar 4 Campeonatos Nacionais.

• Like
Reações: Moreira e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foda-se!! Longe vá o agouro...

Começa por um P e acaba num t. Acho que encaixava rapidamente no espírito do clube... Além disso tem feito quase sempre bons trabalhos. E com muito pouco. E como o PC não tem tido problema em contratar benfiquistas...

• Haha
Reações: Moreira

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eh espetacular, lá vem o "vamos lutar com o braga", "o benfica e o sporting fortissimos no mercado" etc etc. Confesso que estou ansioso pelo defeso para me divertir um pouco por aqui (exigo ler "batemos no fundo" mais uma vez!), mas não pensava que começasse já. Fantástico como consigo ser sempre surpreendido.

E atenção que andam aí os homens da k7, agora um pouco escondidos depois de mais um título. Mas não tarda estão aí. Basta acabar a época e se passado uma semana e não estiver cá um reforço, começa o pagode. Que ansiedade, nunca mais!
Se queres saber, ganhámos o campeonato APESAR do Pinto da Costa. APESAR. E tudo o que ganharmos nos próximos anos, vai ser APESAR.

Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eh espetacular, lá vem o "vamos lutar com o braga", "o benfica e o sporting fortissimos no mercado" etc etc. Confesso que estou ansioso pelo defeso para me divertir um pouco por aqui (exigo ler "batemos no fundo" mais uma vez!), mas não pensava que começasse já. Fantástico como consigo ser sempre surpreendido.

E atenção que andam aí os homens da k7, agora um pouco escondidos depois de mais um título. Mas não tarda estão aí. Basta acabar a época e se passado uma semana e não estiver cá um reforço, começa o pagode. Que ansiedade, nunca mais!
O que mais me irrita é quando um jogador qualquer assina por um rival e vem o clássico "estamos a dormir".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mais me irrita é quando um jogador qualquer assina por um rival e vem o clássico "estamos a dormir".
Devíamos de ter planteis de 50 jogadores

Temos pra aí 4 gajos numa posição, o rival compra para esse lugar e nós Devíamos de ter comprado o gajo
É para fazer coleção

• Like
Reações: ASCD e Edgar Siska

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devíamos de ter planteis de 50 jogadores

Temos pra aí 4 gajos numa posição, o rival compra para esse lugar e nós Devíamos de ter comprado o gajo
É para fazer coleção
Mas era aquele que era o melhor.
Aliás, nem sequer devíamos deixar benficas nem sportings contratar ninguém.
Roubar tudo o que eles queiram!