Concordo!Eu também ambiciono mais do que conquistas internas mas sejamos realistas: vencer fora de portas (nomeadamente a Champions que é a nossa competição) é demasiado complicado. Aliás, praticamente impossível.
Exceptuando aquele ano em que as estrelas alinharam-se todas e que nos levaram à conquista do troféu em 2004, os nossos objectivos realistas passarão sempre por atingir os quartos de final da competição (isto dependendo do sorteio dos oitavos).
Acima disso é completamente injusto pedir seja o que for a treinador, jogadores ou presidente.
Em relação à CS, será sempre a mesma coisa seja SC o treinador ou outro qualquer.
Eles só gostam de nós quando não ganhamos nada.
Compreendo que o SC possa ter ambições de sair para outro clube que lhe proporcione outros objectivos mas não é nem nunca será por culpa do Porto ou da direcção.
É o que é. Somos um clube fantástico mas limitado pela realidade económica e financeira do nosso país/liga.
Uma liga ibérica, a médio prazo, seria a solução ideal para o Porto poder crescer.
Numa primeira fase iríamos penar pois as diferenças de orçamento seriam enormes entre nós e clubes espanhóis mas com a nossa capacidade de superação e com carteira mais desafogada podíamos ombrear com os colossos hispânicos.
A champions só com um alinhamento de vários fatores, conseguimos voltar a vencer. Não impossível, mas muito difícil.
Agora, a liga europa, não digo que seja fácil, mas é capaz de ser um pouco mais acessível que a champions.
Acho que se o Luis Diaz ainda cá estivesse, teríamos melhores hipóteses de chegar longe nesta prova. Tenho até a sensação que teríamos conseguido chegar à final e quiçá vencer. A maneira como ele estava e anda a jogar, juntamente com o futebol que estávamos a praticar antes dele sair.
Se formos a ver as equipas que estão na final...acho que conseguimos lutar contra qualquer uma delas.
Acho que o SC, quando soube da saída do Luis, desmoralizou um pouco, pois acho que tinha a crença que conseguiria vencer a liga europa.
Eu fiquei com essa ideia...posso estar enganado, mas na minha opinião, acho que conseguiríamos vencer esta competição.