Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Obrigado.
O Meixedo não é aquele que podia ter sido campeão há dois anos se o Sergio o tivesse metido?
Se sim, o Cláudio Ramos devia ser o titular e a meio da segunda parte era substituído pelo Meixedo. Se não for esse, devia jogar na mesma. E o grande Marchesin jogava a Final da Taça.
E o Ruben Semedo também devia jogar, claro. Depois de tudo aquilo em que se envolveu...
O Meixedo já se deve contentar por ter trabalho. Está ali a fazer número à última vez que jogou deve ter sido há anos.
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,890
54,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na primeira época do SC, na última jornada deu oportunidade ao Vaná e uns minutos ao Fabiano.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,726
41,422
Tomara muita equipa ter um primeiro GR como nós temos um terceiro como o Cláudio. Não sei qual é a ideia dele mas a querer ficar digo já que para mim era sinónimo de segurança sempre que fosse chamado a jogar. Grande profissional e com muita qualidade.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,412
21,489
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É pena não ter oportunidade porque temos outros dois grandes guarda redes..

Podia jogar no Braga a titular fácil..

Mas que sa foda o braguilha.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,006
3,195
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um grande guarda-redes. Espero que se mantenha por cá e por mais uns anos, porque é um descanso podermos olhar para o banco e termos guarda-redes desta qualidade.
 
  • Like
Reações: K92

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,833
18,525
É um GR com muita qualidade e já o tinha mostrado antes. Com a mais do que normal saída do Marche acho que o Cláudio é para continuar e subir a segundo da hierarquia para lutar com o Diogo. Ficamos muito bem servidos de GR e não precisamos de todo de ir ao mercado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,191
Cláudio Ramos:
"Assim terminou mais uma época. Com duplo sabor de vitória e de conquista. Campeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal. Fomos uma família, e quando assim é estamos sempre mais perto do sucesso. O grupo todo está de parabéns por mais um ano de sucesso do nosso FC Porto. Obrigado a todos os portistas pelo carinho constante. Vocês personificam o verdadeiro espírito dos dragões e são uma inspiração na forma como vivem o clube. Obrigado também à minha família dos guarda-redes, família dentro de família!"
 
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80