Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.86 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,080
Eu acho piada a quem quer a saída do Marchesin, mas ninguém percebe que a galinha dos ovos de ouro é o Diogo Costa? O Mendes já saliva pela venda, e depois ficamos com o Cláudio (excelente GR) e recomeçamos a saga da compra de GR!!
O Diogo é pra manter vários anos. O Marchesín tem contrato até 2023. Além disso os grandes clubes têm todos grandes guarda redes e não precisam do Diogo, talvez quando o Neuer se reformar.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,673
5,611
O Diogo é pra manter vários anos. O Marchesín tem contrato até 2023. Além disso os grandes clubes têm todos grandes guarda redes e não precisam do Diogo, talvez quando o Neuer se reformar.
Ele que continue assim que vais ver os muitos anos. Se não for pó ano já fico admirado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,194
57,774
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sem querer ainda vai ter de jogar contra a Lazio (lembrar que o Marche foi expulso contra o Atleti)

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,221
26,673
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim era ele e mais 10.
Tem sido um super profissional desde que está cá.
Espero que seja titular e que no próximo ano possa ascender na hierarquia, pela saída do Marche, que está a um ano de sair de borla.

• Like
Reações: Moreira e Tails

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Por mim era ele e mais 10.
Tem sido um super profissional desde que está cá.
Espero que seja titular e que no próximo ano possa ascender na hierarquia, pela saída do Marche, que está a um ano de sair de borla.
Grande guarda redes!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ele, o Meixedo e o Rúben Semedo.
Obrigado.
O Meixedo não é aquele que podia ter sido campeão há dois anos se o Sergio o tivesse metido?
Se sim, o Cláudio Ramos devia ser o titular e a meio da segunda parte era substituído pelo Meixedo. Se não for esse, devia jogar na mesma. E o grande Marchesin jogava a Final da Taça.
E o Ruben Semedo também devia jogar, claro. Depois de tudo aquilo em que se envolveu...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obrigado.
O Meixedo não é aquele que podia ter sido campeão há dois anos se o Sergio o tivesse metido?
Se sim, o Cláudio Ramos devia ser o titular e a meio da segunda parte era substituído pelo Meixedo. Se não for esse, devia jogar na mesma. E o grande Marchesin jogava a Final da Taça.
E o Ruben Semedo também devia jogar, claro. Depois de tudo aquilo em que se envolveu...
Eu não acho que isso vá acontecer. O Sérgio vai colocar os melhores e só vai poupar quem não estiver a "100%". Se abrir exceção a uns, tem de abrir a outros. Não o vai fazer.

Aposto que a exceção será o Marchesín.